Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLÁ Clube do Hardware COMO VÃO vocês? ^_^

HOJE ACONTECEU UMA TRAGÉDIA, MEU COMPUTADOR NÃO INICIOU NORMALMENTE POIS FOI DESLIGADO INCORRETAMENTE... NÃO CHEGAVA NA TELA DE LOGIN, FICAVA PRETO E (PRIMEIRAMENTE) COM O CURSOR DO MOUSE. E ENTÃO EU FIZ AQUELE REPARADOR DE SISTEMA ETC E NÃO HOUVE SUCESSO, DEPOIS LI QUE SE ENTRASSE NO PROMPT E DIGITASSE "CF/SCANNOW" O WINDOWS PROCURARIA O ERRO. E NÃO FOI ENCONTRADO NENHUM ERRO. E NISSO, REINICIEI E VI QUE NÃO TINHA MAIS O CURSOR. TENTEI NOVAMENTE E ENTREI NO MODO DE SEGURANÇA COM REDE; ABRI O GERENCIADOR DE TAREFAS E EXCLUI O "EXPLORER.EXE" DEPOIS CRIEI A NOVA TAREFA COM ELE. REINICIEI O COMPUTADOR E NÃO FUNCIONOU DO MESMO JEITO :muro:

ENTÃO, COMO ÚLTIMA SAÍDA VENHO AQUI PERGUNTAR A vocês SE EXISTE OUTRA SOLUÇÃO SEM SER FORMATAR (NÃO SEI FORMATAR)

MUITO OUBRIGADA :D

Ola vamos ser humildes que agente vamos longe

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

• Membro VIP
Postado

Este comando que citou acima está errado. O correto é sfc /scannow (Espaço depois sfc), este seria para usar apenas no Reparar o sistema com o CD instalação.

Tente: Ligue o PC antes de iniciar o sistema, aperte a tecla F8, até entrar as opções na tela. Escolha opção Modo Seguro e enter.

Em iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS, digite CHKDSK /F /R e enter(Espaço antes das letras /F /R). Escaneia todo sistema arquivos e o disco local, corrige erros encontrados.

Costuma aparecer nesta tela abaixo o seguinte: O programa está sendo usado, deseja agendar no próximo reiniciar ? digite S (sim) e enter. Reinicie o PC.

Na tela inicial, aparecerá as leituras dos arquivos, espere concluir tudo. Talvez resolva.

Como excluiu o explorer.exe e criou outro, espero que não complique mais alguma coisa. Se precisar passo o comando de reparar no CD.

Postado
Este comando que citou acima está errado. O correto é sfc /scannow (Espaço depois sfc), este seria para usar apenas no Reparar o sistema com o CD instalação.

Tente: Ligue o PC antes de iniciar o sistema, aperte a tecla F8, até entrar as opções na tela. Escolha opção Modo Seguro e enter.

Em iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS, digite CHKDSK /F /R e enter(Espaço antes das letras /F /R). Escaneia todo sistema arquivos e o disco local, corrige erros encontrados.

Costuma aparecer nesta tela abaixo o seguinte: O programa está sendo usado, deseja agendar no próximo reiniciar ? digite S (sim) e enter. Reinicie o PC.

Na tela inicial, aparecerá as leituras dos arquivos, espere concluir tudo. Talvez resolva.

Como excluiu o explorer.exe e criou outro, espero que não complique mais alguma coisa. Se precisar passo o comando de reparar no CD.

não acontece nada quando aperto f8 '-' só da pra apertar f12 que vai pra um menu sinistro... D:

• Membro VIP
Postado

Liga o PC e em seguida fique apertando direto a tecla F8 ou F5, até entrar a tela, onde terá as opções (Modo Seguro). Tem que funcionar porque são teclas padrões.

Se não conseguir, tente então direto os comandos seguindo em iniciar, como descrito acima.

Outra dica: Em iniciar, executar, digite cmd e enter, na tela DOS, digite sfc /scannow e enter (Espaço depois sfc). Se for solicitado insira o CD original da instalação, vai escanear todos arquivos e tendo falhos ou corrompidos substitui por novos. Concluído, digite exit e enter, fecha tela. Reinicie o PC.

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal do Clube !

Eu to com o mesmo problema da REBEQUINHA só que para mim não aparece nada só fica aparecendo o mouse ? Alguém sabe o que pode ser isso e o que eu posso fazer para consertar ? Meu notebook é um LG A410

Eu entrei no modo de segurança e também não aconteceu nada eu não sei mais o que fazer me ajudem por favor !!

Obrigado !

• 4 anos depois...
Postado

Ola, estou com o mesmo problema e nao consigo resolver de forma alguma, o computador foi desligado de forma incorreta vaias e varias vezes, mas hoje minha mae (ela nao sabe mexer muito bem) e aconteceu algo e nao sei como aconteceu pois nao estava presente, quando cheguei o PC estava com a tela totalmente preta como se o monitor estivesse desligado mas estava tudo ligado, nao aparecia o cursor do mouse e nao consigo usar comando com Ctrl+Alt+Del e nada, tentei reiniciar e nada, tentei reiniciar e apertar F8 ou F5 e nada, tentei apertar F12 e nada, estou ficando cansado de tentar pesquisar e nao conseguir resultados... Nao sei nuito de comandos, programacao ou algo do tipo... Fica claro que nao sei formatar. então gostaria da ajuda de vocês. Vou criar um topico para que me ajudem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!