Ir ao conteúdo

Gravador DVD LG 7621b Travado Please wait no display

Hamada

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com gravador de dvd de mesa,trata-se de um LG modelo DR 7621B, Encontra-se com seguinte problema:

Quando ligo o aparelho, ele logo aparece no display a mensagem(please wait) e não sai mais disso,e nada mais funciona.O leitor acende/apaga, da um pequeno giro e para.Antes de entrar neste defeito crônico,o aparelho havia parado de efetuar gravação,não sei se tem relação.

Se alguém puder me ajudar agradeço desde já !!!

Postado
Experimente trocar o flet da unidade óptica...

Gostaria de relatar que a gaveta nem abre !!! será que isto tem haver com cabo flat amigo Petronzio ???

• Coordenador
Postado

Para a gaveta não abrir, pode estar faltando alimentação ou o conjunto esta todo queimado mesmo, neste caso, faça o que nosso colega Bacalhau cruzmaltino disse...

Troque o conjunto completo.

Postado
Para a gaveta não abrir, pode estar faltando alimentação ou o conjunto esta todo queimado mesmo, neste caso, faça o que nosso colega Bacalhau cruzmaltino disse...

Troque o conjunto completo.

O Sr. acha que o problema está na parte de leitor óptico,ou na placa da fonte?

difícil é achar peça pra esse aparelho.

Postado
Na fonte verifique se ela fornece os 5V e os 12V se sim, o defeito é na parte do leitor sim.

Entendi amigo petronzio.Me de uns dias pois to super enrrolado.abraços!!

Postado

Desculpa entrar no topico mas estou com um problema no meu gravador dvd é um LG modelo DR265 ele não formata o disco para gravação começa e da falha de inicialização e ejeta o disco levei em uma autorizada da LG e o tecnico diz que preciso trocar o mecanismo completo e fica R$ 480 é isso mesmo ou 'a algo que eu possa fazer para ficar mais em conta valeu

Postado
Desculpa entrar no topico mas estou com um problema no meu gravador dvd é um LG modelo DR265 ele não formata o disco para gravação começa e da falha de inicialização e ejeta o disco levei em uma autorizada da LG e o tecnico diz que preciso trocar o mecanismo completo e fica R$ 480 é isso mesmo ou 'a algo que eu possa fazer para ficar mais em conta valeu

Olá amigo, por esse valor creio que não compensa consertar.Te aconselho a tentar consertar com a ajuda dos amigos aqui do fórum,eu já tive sucesso alguma vezes fazendo isto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...