Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a Todos..

Preciso comprar um Pente de 4GB de Memória DDR3 1333Mhz, e estou em dúvida por qual marca eu comprar, e queria a opnião de vocês..

4GB Corsair 1333Mhz: R$ 65

http://www.kabum.com.br/produto/11980/memoria-corsair-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-cmv4gx3m1a1333c9

4GB Kingston 1333Mhz: 65,90

http://www.kabum.com.br/produto/8565/memoria-kingston-4096-mb-4gb-1333mhz-ddr3-kvr1333d3n9-4g-

Tenho uma Placa mãe ASUS P5G41T-M LX2/BR

Qual das 2 Opções colocar, pelo o que eu pesquisei o desempenho da Kingston é inferior ao Desempenho da Corsair, tanto em questão do preço não me importa, porque elas tem quase o mesmo preço.

Desde Já Agradeço por Resposta

Grato...

Vítor Pavani

Postado

Tanto Kingston quanto Corsair são ótimas marcas, mas eu ficaria com os pentes da Corsair por dois motivos: 90 centavos mais barato por unidade na loja onde você pretende comprar e garantia vitalícia, enquanto nas Kingston são apenas 12 meses de garantia. O desempenho deve ser o mesmo (clock, latência e tensão idênticos nos modelos das duas marcas) e a qualidade também, pois ambas são empresas sérias que lançam produtos de qualidade.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Algumas memorias kingston também tem garantia vitalícia, eu fico com pe atras quando se trata de memória Kingston, tem muita Kingston que sao falsificadas (em geral os chips sao Kingston impresso em tinta ruim), tanto a kingston quanto Corsair sao otimos fabricantes, mas fica a dica pra tomar cuidado com as Kingston.

Postado

Galera, Desempenho do PC ficou 100%, Memória Super...

Mas Descobri que a Minha Memória Kingston é compativel com Ela..

Então Estou com 6GB Rodando na Minha Máquina

• 2 semanas depois...
Postado
Galera, Desempenho do PC ficou 100%, Memória Super...

Mas Descobri que a Minha Memória Kingston é compativel com Ela..

Então Estou com 6GB Rodando na Minha Máquina

Normal. Como sua placa-mãe usa chipset Intel G41, há o suporte a até 8GB de RAM. E não tem problema em misturar memórias de marcas e tamanhos diferentes. O máximo que pode acontecer (e mesmo assim não é sempre) é não ativar o dual channel. É difícil dar alguma incompatibilidade. Mas o ideal é usar dois pentes iguais.

• 2 anos depois...
Postado

CARO AMIGO SUA placa-mãe NAO SUPORTA ESSA FREQUENCIAM, SOMENTE x DIMM, Máximo de 8 GB, DDR3 1066/800 Memory.

SE QUISER COMPRAR COMPRE A CORSAIR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!