Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ERP600-SM 600W Sentey, aguenta SAPPHIRE HD7850 OC EDITION 2GB com config atual?


spnz0x

Posts recomendados

Bom dia, gostaria de esclarecer algumas duvidas referente a minha atual fonte

SenteyERP600-SM.jpg

minha duvida é o seguinte, estou fazendo um UP no PC e vou trocar a placa de video.

configs atuais

i5 3570K 3.40

2x4(8gb) DDR3 CORSAIR VENGEANCE 1600

Z68A-GD55 G3 MSI

XFX 9800GT

vou comprar uma SAPPHIRE HD 7850 DUAL FAN OC EDITION 2GB e queria saber se é confiavel ou não permanecer com esta fonte "desconhecida"

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo aguentar ela aguenta mas já que vai colocar uma vga desse calibre acho melhor uma fonte de melhor qualidade pra fechar o conjunto ,tem fonte confiavéis que seguram essa configuração a partir de 130 r$ preço baixo a se pagar pela segurança do sistema.

Quais fontes confiaveis você indicaria? porque eu tambem não queria trocar a fonte logo agora, porque assim que eu me recuperar desse up vou fazer crossfire, então ja to de olho em uma da ocz 750w (no caso ficaria com esta fonte da sentey NO MAXIMO até janeiro ou fevereiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Para recomendação de fontes use o tópico específico e leia também as regras do setor.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!