Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
miruiz

3 Gravadoras De Dvd No Mesmo Micro

Recommended Posts

Alguém aqui já montou uma torre pra gravar DVDS? Quero adicionar 3 gravadoras no meu micro. Ficaria:

Master1 HD 40GB 5400RPM

Slave1 gravadora DVD 4X

Master2 gravadora DVD 4x

slave2 gravadora DVD 4x

Será q o sistema suporta? É um duron 1GHZ ele tá com 128mb, mas ai eu aumentaria pra 384mb.

Será q guenta? Q software seria o melhor pra usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o q você montou era gravadores de CD né? Com gravadores de CD eu também já montei. Mas com gravadores de DVD não. Tenho dúvida com relação a transferencia de dados, se os canais IDE vão suportar. E qual software faz o espelhamento, ou seja, envia os dados para gravação nas 3 gravadoras de DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para o PC os DADOS (não importa se HD, CD, DVD, etc.) são exatamente a mesma coisa. O que muda é apenas a taxa de transmissão ( a gravação vai ser mais lenta). Vai funcionar. Agora é caçar software pelo google afora...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei q dados são apenas dados.. a não ser q você seja um rpgista, porque ai você vai ter dados de 4, 6, 8, 10, 12, 20 lados! A questão principal é se o barramento ide suporta a taxa de transferencia. porque uma gravação de dvd consome uma banda muito maior q a gravação de cd...

Compartilhar este post

Link para o post

Já q você tá falando, eu acredito. Vou tentar e depois eu posto o resultado aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais