Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Tab 2 7.0 8 GB


Posts recomendados

Pessoal adquiri um Galaxy Tab 2 7.0 8GB WiFi modelo GT-P3110 porém quando fui verificar a capacidade do aparelho o mesmo só aparece 436MB / 4.59GB.

Entrei em contato com a Samsung através do chat e depois pelo e-mail e fui informado que está correto, que é devido a instalação do S.O (Android 4.0) e os Apps. Até concordo que uma parte seria usada mas, está sendo usado mais de 40% do disco.

No espaço total não deveria vir 8GB e dele descontado o S.O. e os Apps instalados?

Estou me sentido lesado, alguém pode me dizer se é isso mesmo? Está correto esse espaço de armazenamento?

O modelo é esse do link: http://www.samsung.com/br/consumer/celular-phone/celular-phone-tablets/tablet/GT-P3110TSKZTO

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou passando pelo mesmo problema? Você achou alguma informação mais convincente? O espaço total deveria ser algo perto de 8Gb e não 4.59Gb. Olhei em outros dispositivos que usam Android e o total disponível sempre é próximo à capacidade do aparelho. Mesmo sabendo que há o armazenamento do SO, o que justifica um dispositivo com memória interna de 8Gb apresentar 4,59Gb como total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo mesmo problema? Você achou alguma informação mais convincente? O espaço total deveria ser algo perto de 8Gb e não 4.59Gb. Olhei em outros dispositivos que usam Android e o total disponível sempre é próximo à capacidade do aparelho. Mesmo sabendo que há o armazenamento do SO, o que justifica um dispositivo com memória interna de 8Gb apresentar 4,59Gb como total?

O tamanho real não será 8Gb e sim 6.7Gb, disso ele pega em torno de 1.11GB para o SO e 1.0 para os aps, sobrando assim 4.59Gb para uso livre, podendo assim você passar os aps para esse espaço "livre";

Sempre tenha em mente que não vira o tamanho fisico para uso, exemplo

2gb - 1.7gb para uso

4gb - 3.7gb para uso

8gb - 6.7gb para uso

16gb - 14.5gb para uso

32gb - 28.6gb para uso;

Tenho o Galaxy SII lite com memoria interna de 8gb, desses 8gb tenho 1,97 para apps, mais 3,91 para uso livre; somando da 5,61 gb para uso e o aparelho usa 1,09 para o SO android;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!