Ir ao conteúdo

Avell G1511 D5HL/BD vs. G1510 D5HL vs. G1520 D5HL

Georginho

Posts recomendados

Postado

Caros amigos, estou na duvida entre os 3 modelos listados no título!

Meu uso será para jogos, muitos videos, muitas musicas e muita internet (pode parecer maluquice, mas uso navegador com umas 20 abas abertas!!)!

Quero coisa rápida, por isso pensei num i7 com SSD!

Eis os links dos modelos:

Titanium G1511 D5HL/BD

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1511-D5HL-BD

Titanium G1510 D5HL

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1510-D5HL

Titanium G1520 D5HL

http://www.avell.com.br/produto/Avell-Titanium-G1520-D5HL

Gostei muito do G1511 pelo fato dele possuir um slot a mais para colocar o SSD, e tb possui GTX660M! Essa placa de video aguenta o tranco??

O G1510 possui placa de video melhor, sei q iria aguentar legal, mas teria q sacrificar o drive de cd e dvd para colocar um SSD...

O G1520 tem algo q eu adorei: teclado iluminado! No entanto tem o problema de ter de sacrificar o drive ótico tb para por o SSD! Lembrando q ele possui config semelhante ao 1510!

Bom pessoal, peço a ajuda de vocês!

• mês depois...
Postado

Pessoal, estou pendendo para o G1511, no entanto tenho algumas duvidas.... No site da Avell agora existe a possibilidade de colocar varias coisas diferentes no note, coisa q anteriormente não tinha...

Então recorro a vocês, caros amigos, para q me ajudem a me decidir pelos detalhes q mais tenho duvidas!

Vamos la!

Avell Titanium G1511 D5HL/BD

• Intel Core i7-3610QM 2.3Ghz (3ª Geração) • ...

PROCESSADOR ( Intel Core i7 Ivy Bridge - 3610QM 2.3 GHz, 6MB Cache (3.3 GHz com Max Turbo) (isso não tem nem o q discutir! quero i7 para tem desempenho top!),

MEMÓRIA ( 8 GB Corsair Vengeance DDR3 (1600 MHZ) / ( 2x 4 GB) ) Corsair é melhor né?

HARD DISK (HDD) ou SSD ( 750 GB - 7200 RPM ),

2º HARD DISK (HDD) ou SSD ( SSD 128 GB SATA III (Marca OCZ Vertex 4) esse ssd é bom?

UNIDADE ÓPTICA ( Leitor Blu-Ray 6x DVD+/-R DL Super-Multi Drive 8x ),

PLACA DE VÍDEO ( Nvidia GeForce GTX 660M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado),

TELA (LCD) ( 15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy),

WIRELESS ( INTEL Advanced 6235 b/g/n Wi-Fi + Bluetooth Combo Card ) Aqui está uma grande duvida... vi q tem umas 4 placas wireless pra escolher... essa é boa? quero uma q tb tenha bluetooth!

SISTEMA OPERACIONAL ( Sem Sistema Operacional ) , MICROSOFT OFFICE ( Licença Office 2010 Starter (Word e Excel),

GARANTIA ( 3 Anos de Garantia (Peças e mão de obra) - Bateria: 1 ano ),

PASTA TÉRMICA ( Artic Silver 5 thermal )

FINGERPRINT ( Leitor de Impressão Digital )

Por favor, deem opinião para ajudar na minha escolha! Caso tenham outras sugestões, podem dar a vontade q serão muito bem vindas!

E caros amigos moderadores... Apenas escrevi nesse meu tópico pois não decidi minha compra ainda! Pode ser q não gostem de eu ter feito isso, mas é melhor do q ficar poluindo o forum com mais um tópico né?

Caso não gostem de eu ter postado, me desculpe, não fiz por querer... Apenas gostaria de opiniões de pessoas mais entendidas no assunto do q eu....

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!