Ir ao conteúdo

Problemas Certificado Digital após reiniciar Win XP

RafhaelNM

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que está me encabulando, no certificado digital A1.

Eu importo o certificado no IE e ele funciona normalmente. No entanto, depois que a maquina é reiniciado, o mesmo some, precisando assim fazer a importação a cada reinicialização.

Detalhes: A maquina está rodando Windows XP SP3, com IE8, está toda atualizada.

O grande lance é que o ocorrido está só nela, ou seja, fiz um teste em outra maquina disponível, sendo que essa com Win7 e, o certificado continuou instalado depois de reiniciar o S.O.

Outra informação importante é que existem mais dois certificados do mesmo tipo instalados na maquina em que tenho o problema ocorrido. Sendo que, esses dois continuam instalados após a reinicialização do sistema, assim o problema só ocorre em um, dos três certificados.

Postado

Bom acabei achando a solução.

O problema não era nem com o certificado e nem com o S.O. Achei um script que instalaram na maquina, onde o mesmo tinha a finalidade de excluir certificados com versões anteriores. Portanto o mesmo estava excluindo o dito cujo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!