Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura com riscos na imagem


Heverthon

Posts recomendados

Olá amigos, essa semana comprei uma Placa PCI de Captura Analógica da Comtac, para captura de video de uma filmadora.

Fiz toda a instalação corretamente conforme o manual, o computar usado tem uma boa configuração, Core i3, 6g de memoria, 500 de HD e uma boa placa de video Geforce Nvidia.

porém a imagem capturada está aparecendo riscos. Quando movimentamos a filmadora aparecem riscos horizontais na imagem.

O que pode estar causando esses riscos ?

Pode ser a placa, configuração ?

Li um topico de um membro que possui um placa Pinnacle Studio, que é uma boa placa, mas com o mesmo problema, porém não achei um resposta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Olá amigos, essa semana comprei uma Placa PCI de Captura Analógica da Comtac, para captura de video de uma filmadora.

Fiz toda a instalação corretamente conforme o manual, o computar usado tem uma boa configuração, Core i3, 6g de memoria, 500 de HD e uma boa placa de video Geforce Nvidia.

porém a imagem capturada está aparecendo riscos. Quando movimentamos a filmadora aparecem riscos horizontais na imagem.

O que pode estar causando esses riscos ?

Pode ser a placa, configuração ?

Li um topico de um membro que possui um placa Pinnacle Studio, que é uma boa placa, mas com o mesmo problema, porém não achei um resposta.

Obrigado.

Olá amigo Heverthon, estou usando meu note hp pavilion dv6000 que possui placa de vídeo gforce compartilhada de 840 mb e o micro esta com 3gb de ram. O processador é o centrinho duo.

O fato é que estou com o mesmo problemas.

Minhas filmadores utilizam a fitinha mini dv.

Estou editando com o adobe première pro cs3,

Sempre tive este problema e depois de converter os dvds os riscos continuam.

Você descobriu o que ocasionava estes riscos. Solucionou?

Pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...