Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria Da Placa


Visitante

Posts recomendados

aí galera do Clube do Hardware beleza ? :D

seguinte to precisando de uma ajuda nervosa hehe.

tipo to pra compra uma ATI Radeon -> 9600XT ou a 9700PRO. :help:

mas eu to com medo de pegar uma que venha com a memoria zuada. :unsure:

tipo como eu fico sabendo que a memoria o NS é boa ? alguem pode me dar um help?

Tipo 2.8NS e 3.3NS seria as melhores? ou qual realmente é o melhor tipo de NS e o melhor tipo de memoria ? Samsung é bom ?

Tipo qual os fabricantes que eu posso confiar no caso se eu for comprar uma placa generica?

AGRADEÇO DESDE JÁ QUEM PUDER ME AJUDAR!!! :bandeira:

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é seguinte, normalmente o NS é aquele ultimo numerozinho q tem nos codigos das memorias (ex... 0569264 -5 (5 ns)) não sei se deu p/ entender bem, as melhores memorias são aquelas quadradinhas... (parecem aqueles chicletes adam´s) não sei o nome... acho q é GDR... quanto menor o ns mais é a velocidade possivel dela (então tenta pegar uma de 2,8ns au inver de uma de 3,3), mas ai já não sei se tem em determinada placa de tal fabricante... quanto a marca... não sei se tem mt esse lance... mas as mais faladas são SAMSUNG e HYNIX...

Bom espero ter conseguido te ajudar...

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!