Ir ao conteúdo

PC travando

Dkfort

Posts recomendados

Postado

Então, é o seguinte...ha um tempo atras meu pc estava travando nos jogos, ficava quase dois minutos travando, porém ainda fazendo som, só que era uma vez só e pronto, ai começou a fica pior, travando com mais frequencia e não só nos jogos, no uso normal tambem até que uma hora eu reniciei e antes de aparecer a tela de carregamento do windows ficava um tela preta com um traço piscando e não saiu disso...ai levei pra arruma.

Quando voltei estava ligando normalmente e no começo os jogos não estavam travando, até que dessa vez era diferente a forma de travar, tanto no uso normal quanto em games, quando está em uso normal é como se tudo estivesse parado, tudo começa a parar de responder, demora um tempo pra voltar. No jogo como o league of legends, ele travava por mais ou menos dois minutos tambem, porém sem o som do jogo, porém do skype ainda tinha, ai em outros games ele travava por uns 3 segundos e ja voltava...ai quando eu reniciava ele, na hora de ligar tinha que vez que demorava muito pra aparecer a tela de carreagamento e quando aparecia demorava muito pra carregar, porém tinha vez que antes da tela de carregamente fica a tela preta com o traço piscando, ai depois de alguns segundos aparecia falando disk error, ou falt de boot, ai tinha que ficar reniciando até dar certo! Poxa se alguem puder me ajudar da um help ! valeu

Fui jogar agora pouco,e no começo ele fazia barulho de quando travava, como se algo estivesse travando, mas só o barulho mesmo, pois no jogo não travava, e esse barulho se repetiu umas 3 vezes até que travou de vez, ficou mais ou menos 30 segundos travado ai voltou porém e questão de 1 segundo o jogo travou novamente e não voltou, eu apertava o teclado e podia escutar o barulho no fundo do computador das teclas, porém era só o barulho mesmo que estava funcionando!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!