Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando ao apertar ALT + TAB


ricardorjb

Posts recomendados

Pessoal, gostaria de saber se alguem ja passou por isso antes.

Meu computador tava meio lento e tal ae formatei ele uns 2 meses atras e agora quando pressiono ALT + TAB para alternar entre as janelas, acontece de o computador reiniciar, não é toda vez que isso ocorre, mas as vezes sim. Tambem, coloquei uma VGA e fonte que comprei, mas acho que esse não poderia ser o problema, apesar de que quando ligo o pc ele fica procurando pelo video onboard sendo que demora um pouco (30s) para achar o video da VGA que comprei, pois estou usando a VGA como saida de video. Me falaram que isso seria simples de resolver, só entrar na BIOS e desabilitar video onboard. Porém com a VGA conectada, quando entra na BIOS, a BIOS trava, e assim, teria que tirar a VGA e ligar o pc para entrar na BIOS.

Minha placa mãe: Asus P5GC-MX/1333

Processador: DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz

3GB de memória

Fonte: Seasonic 430W

Versão/data do BIOS: American Megatrends Inc. 0207, 1/8/2007

Então, porque o pc reinicia as vezes quando aperto ALT + TAB?

E sera que resolve o problema da demora ao ligar o pc, desabilitando video onboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!