Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não conecta a internet após ter sido desligado forçadamente.


Kalest

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte, tenho um DELL Dimension E520 para arrumar. O dono desligou o pc direto no estabilizador após o mesmo ter travado depois disso o pc parou de se conectar a internet, o dono me pediu já para formatar o pc e tudo mais então formatei busquei os drivers no site da dell instalei os drivers na ordem como consta na dell.

Ai vem o problema, após a placa de rede estar instalada e aparentemente funcionando ele conecta ao modem e tudo mais diz que esta conectado e acessando a internet mas não carrega nenhuma pagina, isso acontecia antes de formatar também. Pensei que poderia ser o conector de rede então coloquei um adicional PCI da D-Link instalei os driver mas o mesmo problema persisti.

Se o pessoal ai tiver alguma ideia do que pode ser porque eu não sei mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui resolver o problema.

porém não entendo o porque do erro, pois a internet funcionava bem antes, funcionou no meu notebook sem problemas e como eu já estava sem alternativas peguei o CD do modem da internet e lá só tinha um sistema para configuração do mesmo, reconfigurei o modem já que não tinha muitas alternativas e pra minha surpresa funcionou . o.O’

Mas não consigo entender o porque, pois minutos antes eu estava usando a internet normalmente no notebook, vai entender.

valeu broder pela dica do cabo, eu já avia tentado trocar de cabo antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!