Ir ao conteúdo

Gigabyte h61m-ds2 (rev2.0) não dá sinal de vida

patcho

Posts recomendados

Postado

H61M-DS2

i5 3550

2x4gb kingston 1333mhz KVR1333D3N9/4G

Fonte zalman 460b-aps

GTX560 Zotac

Terminei de comprar este pc ontem e não funcionou por nada! Instalei tudo certo e nem na bios eu consegui entrar... tb não bipou sem as memórias. Levei na casa de um amigo e chamei outro pra me ajudarem e nada. Eles são mais entendidos que eu e fizemos vários testes. Ligamos uma outra fonte (Corsair 550w) no meu pc e tb não deu certo. Todas as vezes que testamos, seja com minha fonte ou a do meu amigo, as luzes acenderam e os coolers giravam e paravam, giravam e paravam, giravam e paravam, até que depois meio que engrenava e funcionava tudo.

O que será que pode ser?? Nunca aconteceu comigo, sempre comprei e tudo dava liga =/ não sei porque não deu...

Postado
ola vocês colocaram outro processador ???

esse processador não liga mesmo com essa placa ai ,tem que atualizar a bios pra ele funcionar normalmente.

Pois é, ele só tinha um phenom lá e não rolou ... mas se for esse o problema eu to feliz! Eu achei que já viesse atualizada por conta da rev 2.0 e pela listagem dos processadores compatíveis...

Postado
Pois é, ele só tinha um phenom lá e não rolou ... mas se for esse o problema eu to feliz! Eu achei que já viesse atualizada por conta da rev 2.0 e pela listagem dos processadores compatíveis...

Vem nada tem que pegar alguém que tenha um cpu 1155 pra atualizar a bios não creio que se seja difícil ,se precisar levar a uma assistencia creio que cobrarão uma graninha legal >< não se se compensa.

Postado
Vem nada tem que pegar alguém que tenha um cpu 1155 pra atualizar a bios não creio que se seja difícil ,se precisar levar a uma assistencia creio que cobrarão uma graninha legal >< não se se compensa.

Putz, não contava com a perda dessa grana. Vou levar numa loja umas duas quadras daqui e já volto pra dizer o que aconteceu.

Postado
Beleza volte a conte como foi =D

Deixei lá e ele ficou de me ligar amanhã. Me cobrou R$100,00 pra fazer a atualização, montar as peças (cansei de testar e deixei tudo desplugado, algumas até fora do slot) e formatar a máquina. Eu poderia fazer tudo isso, mas como não tenho como atualizar então eu acho que o preço tá bastante razoável. Amanhã quando eu pegar postarei o resultado. valeu =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!