Ir ao conteúdo

problema para configurar o roteador wireless

jrleme

Posts recomendados

Postado

tipo to tentando instalar o roteador tplink wr740n no meu modem dlink. tirei o cabo que ligava o modem ao pc, coloquei o mesmo no roteador e coloquei outro ligando o roteador ao pc. at'e ai tudo bem a rede que o roteador criou aparece no pc, conecto mas nao consigo iniciar o processo de configuração porque a rede ta com aquele triangulo amarelo. quando eu coloco aqueles numeros no navegador pra configurar nao acontece nada. o que eu faco?

ah nao sei se ajuda mas o modem é roteado

Postado

jrleme,

Provavelmente algum conflito de IP entre seu modem e o roteador (ambas usando a mesma faixa de IP).

Para saber qual faixa de IP seu modem usa, ligue diretamente ao seu micro. Provavelmente estará usando (192.168.0.1). Então você deve configurar seu roteador para usar a faixa (192.168.1.1).

O modo como fez o ligamento dos equipamentos está correto, só confirme se plugou o modem na porta WAN do roteador.

Boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...