Ir ao conteúdo

Hd externo o samsung M3 portable conta protegido contra gravação.

otaviobraz55

Posts recomendados

Postado

Prezados, preciso de ajuda, eu comprei um Hd externo o samsung M3 portable de 1t porém coloco ele no meu pc tento gravar algo nele e não consigo tentei formata ai conta protegido contra gravação porém quanto conecto o mesmo no meu notebook fuciona normalmente não sei mais o que fazer poderiam me ajudar.

• Membro VIP
Postado

Provavelmente é problema de permissão ou criptografia...

Mas antes, só pra clarificar... tente plugar esse hd nas portas traseiras do desk (se você ja não tentou isso)....

Procure no fórum ou google sobre como : "alterar permissão de arquivos e pastas no windows n", onde n é a versão do seu windows (do notebook)...

Plugue o HD no note e faça as instruções acima...

• mês depois...
Postado

Meu HD M3 apresenta o mesmo problema.

Ao utilizar o software que eu baixei do site, ele diz que será necessário enviar o produto para troca.

O curioso é que o meu hd está protegido contra gravação apenas no meu pc com Windows 7.

Quando plugo ele num com XP, funciona normalmente, inclusive formatei ele com arquivos NTFS para ver se voltava ao normal. Mas ao chegar aqui ele continua protegido. Por isso acho que não é o caso de trocar. Se ele funciona em outros sistemas, porque não vai funcionar no meu pc?

Já tentei de tudo, mudar valor do regedit para desbloquear as USB e os pendrives, já tentei gerenciar o disco, já tentei mudar o "dono" dele naquelas propriedades avançadas... ele não aceita de jeito nenhum. Já até desinstalei os programas da samsung pra ele ser reconhecido apenas como disco removível no windows. Nem assim.

Se eu plugo ele nas USBs frontais ele nem é reconhecido, só é reconhecido se eu plugo nas azuis (3.0) da parte traseira.

Isso não parece problema físico do HD, mas sim de algum conflito com o Win7...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...