Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 4000

Posts recomendados

Postado

Saudações, pessoal do CdH.

A um tempo atrás venho me deparando que meu Core2Quad está meio acabado, e não está mais conseguindo acompanhar os games atuais, então fiz uma configuração e peço que avaliassem:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Vista

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1x ~ Placa de Video MSI GeForce GTX 680 Lightning 2048MB GDDR5 PCI-EXP R$ 1.865,00 (TerabyteShop)

No Cartão

1x ~ Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 R$ 235,00 (Kabum)

1x ~ Fonte OCZ ModXStream-Pro 600W Reais ATX/EPS ATX 2.2 Cabos Modulares PFC Ativo R$ 290,00 (MegaMamute)

1x ~ Processador Intel Ivy Bridge Core i5-3570K 3.40Ghz 6MB LGA1155 R$ 765,00 (Kabum)

1x ~ MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155 Box R$ 490,00 (Kabum)

1x ~ Memória G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) 1600MHz DDR3 F3-12800CL9D-8GBSR R$ 230,00 (Kabum)

o HD vou aproveitar o meu de 1TB que faz 5 meses que comprei, ssd comprarei quando baratear. desde já agradeço a todos que me ajudarem. :)

Postado

Olá ReloadEntertain,

Sua configuração está linda !

Na minha opinião você já poderia comprar. Se tiver que fazer alguma pesquisa, será só entre as lojas para saber quais as que têm o produto pelo melhor preço e frete.

Postado

Se fosse pra mudar, eu mudaria a fonte p/ a OCZ ZT 550 (MODULAR) na própria megamamute tem ela.

E na questão das peças apenas procurava o menor preço. Por exemplo, no balaodainformatoca.com.br você encontra o i5 3570K no cartão por R$722,40 já economiza uma graninha.

Excelente configuração!

Postado

Vamos lá...

Placa mãe: MSI Z77X-D3H ou ASROCK Z77 Extreme4 (qualquer uma das duas você estará bem servido, é questão de gosto pessoal pois ambas são excelentes e melhor que está Asus que você escolheu.)

Fonte: OCZ ZT-550 como o amigo acima já lhe recomendou, seguida da Seasonic S12II-520 e Antec HCG-520.

Placa de Vídeo: Nvidia GTX 670, por que?

Eu optaria pela GTX 670 não só pelo fato dela ser mais barata, mas por ter praticamente o mesmo desempenho. Se decidir economizar na VGA eu acho bastante justo uma configuração deste nível ter um SSD, que é algo que lhe trará um ganho muito satisfatório no que se diz respeito à performance.

Caso não faça questão de ter uma placa de vídeo da Nvidia e da tecnologia Physx, sugiro que olhe com carinho para a Radeon HD 7950 e 7970 pois são placas que tem um desempenho bem semelhante e em muitos casos acima da GTX 670/680.

Quanto as outras peças você pode manter da maneira que está!

Postado

Se puder, continue com a GTX 680 que você citou no inicio do tópico, é muita placa mesmo essa ai.

Mas, se for o caso de economizar, eu compraria essa aqui GTX 670 GIGABYTE Windforce X3, isso se for economizar pra pegar um SSD, o samsung 830 que o nyandere citou.

você encontra a GTX 670 que eu citei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-442858034-placa-de-video-gtx670-2gb-gigabyte-windforce-gv-n670oc-2gd-_JM por R$1.299,00

Postado
Esse SSD aqui é melhor que o Force GT, e mais barato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445231978-hd-ssd-128-gb-sata-3-samsung-lacrado-1-ano-de-garantia-_JM

E essa GTX 670 está um pouquinho cara, até placas como a HD 7970 e a GTX 680 saem mais baratas que isso

Acho que a GTX 670, com cooler bom, mais barata é a MSI na Pichau....se não ligar tanto pro cooler recomendo dar uma olhada no Balão da Informática

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!