Ir ao conteúdo

Distribuição de diversos canais para 24 pontos de TV

maxwolfbr

Posts recomendados

Postado

Eu sou completamente leigo no assunto e vou expliicar minha situação, gostaria que alguem pudesse me indicar um site explicando um sistema ou como fazer.

Eu trabalho em um hotel e nosso sistema de televisao esta muito antigo, a imagem fica ruim em alguns apartamentos e temos poucos canais, usamos 5 abertos da parabolica e 5 canais da sky (cada canal é um decoder). Nós gostariamos de colocar mais canais e melhorar a qualidade do sinal para os apartamentos.

Os tecnicos que apareceram por aqui aparentemente quiseram nos enrolar porque cada um disse uma coisa diferente sobre o equipamento.

Alguém poderia me ajudar e me dar uma dica de onde aprender sobre o assunto na internet ou me explicar ?

Quais equipamentos são necessarios pra montar esta "rede" ??

Postado

Maxwolf, uns 7...a questão é que sua estrutura é analógica e estamos em transição para tecnologia digital. Então o aconselhável seria adotar uma estrutura digital.

Postado

O sinal da Sky é digital. Estou falando da infra-estrutura de distribuição de sinal do hotel, que hoje é analógica.

Pesquise por distribuição coletiva de TV no google.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!