Ir ao conteúdo

[TDP 125W em TDP 95W]

megalega

Posts recomendados

Postado

Olá turma!

Minha placa mãe é uma M2N32 Deluxe, uso um processador Athlon 64 X2 6400+ 2MB 125W SocketAM2

Ate ai tudo bem :D

Na lista do suporte da minha placa mãe inclui o processador Phenom IIX4 945 (HDX945WFK4DGM),3.0GHz,2048KB,95W,rev.C3,SocketAM3,Quad-Core

Eu fiz uma compra no site da oficinadosbits desse processador, so que com o TDP de 125w , tenho um cooler bom da zalman e uma fonte iceage de 500 real

Na lista so suporte da asus da minha placa mãe aparecem varios processadores com o suporte para 125w, exemplos phenom x4 , inclusive eu uso um 125w, mais na lista todos os phenom II x4 são com suporte a TDP 95w

A pergunta é o seguinte, eu posso ter problemas com o Phenom II X4 3.0 :wub:TDP de 125w? :P

Postado

Se sua placa-mãe não suporta o 125W, provavelmente ele não conseguirá atingir o desempenho máximo.

Mas espere ele chegar e confira o código que vem na caixa pois de vez em quando a descrição do site não corresponde com o lote do produto que receberam.

Postado

Na verdade minha placa funcina 125w porque estou usando um , e tem varios processadores na lista do site da asus que tambem funcionam , so que to preocupada porque exatamente esse que comprei lá lista estava 95w, estou esperando o sedex chega com meu processador novo XD

Postado

Se esse processador está na lista, certamente funciona... se não está, aí talvez funcione :). Acredito eu que funcione sim, já vi muitos no fórum dizendo que funciona processador de 125 em placa mãe que suporta 95 sem maiores problemas.

Só lembre de atualizar a bios antes de trocar o cpu.

Postado

Jorno, não era que você tinha razão, o processador chegou, n tinha escrito, mais comparei o numero de serie com o site da amd, era realmente o de 95w, rodou super de boa, meus jogos que eram de no max 100 de fps, agora fico 300, omg to feliz de mais, valeu galera , sou novata aqui, mais vocês me ajudaram bastante. muito obrigada mesmo XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...