Ir ao conteúdo

NOTEBOOK no ESTABILIZADOR: algum problema?

peanutbutter

Posts recomendados

Postado

olá pessoal. seguinte: tenho um note Samsung RV415, e quero saber se há algum problema de liga-lo no estabilizador. esquema:

- tenho o estabilizador com meu modem, e meu router ligado.

- preciso acessar o note no meu quarto. que só tem uma tomada, essa que vai o estabilizador.

- como eu quero ter internet, então as tomadas do router e modem precisam estar ligadas no estabilizador.

logo, queria saber se pode haver algum problema ligando da seguinte maneira: notebook > adaptador/carregador do note > adaptador do novo padrão de pinos de tomada do novo pro antigo > estabilizador > tomada.

desde já agradeço!

Postado
Tem sim: http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018 Como notebook também tem fonte. Aliás, eu tiraria qualquer coisa do estabilizador. Utilize um bom filtro de linha.

ok amigo, obrigado pela referência, mas infelizmente não tenho escolha :/ veredito: o notebook irá funcionar, porém com os mesmos riscos de dano por uso de estabilizador que um PC. certo? ou irá correr risco de queimar ou algo do tipo? obrigado.

• Membro VIP
Postado

Creio que a fonte do notebook e dos demais equipamentos seja tão prejudicada quanto fontes de PC. Até mesmo uma extensão de dez reais acho que seria mais lucro que esse estabilizador. Futuramente, você adquire um filtro de linha de qualidade.

Postado

jogue o estabilizador fora, e compre um bom filtro de linha como disse o amigo acima, e leia com atençao o link q ele lhe enviou q entendera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...