Ir ao conteúdo

Não consigo acessar os BIOS ?

Manochuck

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.

Bem, isso começou agr do nada. tentei acessar os bios pra ver a temperatura da CPU e me deparei com esse problema.

Eu reinicio, daí aperto delete e, trava! fica em uma janela preta, com a seta do mouse travado no meio. Trava o sistema todo. Daí só consigo voltar ao normal reiniciando no gabinete, pois até o teclado trava.

Minha mobo é uma GA z77m-D3H

Postado

Olá amigo,

Verifique se o seu teclado não esta conectado em uma porta USB 3 (azul). Porque também já vi esse problema do teclado não funcionar durante o boot quando estiver numa conectado numa prota USB 3, nesse caso ele só passa a funcionar durante o Windows é não durante o boot ou inicialização do sistema.

Outra causa do problema pode ser que você tenha desabilitado o suporte ao usb durante o boot. Nesse caso o computador liga mais rápido mais não há suporta para usb durante o boot. No caso você poderia tentar dar um reset na placa mãe para ver se consegue voltar a entrar na bios.

Leia o manual da sua placa mãe para saber como dar reset em sua placa mãe pois isso é diferente para cada modelo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!