Ir ao conteúdo

Pc não liga

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, comprei a fonte 550vx da corsair e a placa de video hd6870. O caso é o seguinte minha fonte chegou ontem então fui coloca-la no pc, conectei tudo direito, so que o pc não liga o cooler do processador da uma girada e para nao aparece nada na tela a ventoinha da fonte nem se mexe. Testei a fonte em outro pc e apresentou o mesmo problema. O caso é que quando eu faço a ligação do fio verde com o preto a fonte funciona normal, eu ja medi as tensões estão todas normais. Aguem ai da uma luz ja estou ficando doido.

Ps: Ja tem tempo que eu comprei essa fonte o vendedor me enviou uma que depois de um tempo ligada ela desligava, ai eu mandei para ele trocar, ele disse que estava funcionando normalmente mas ia enviar outra para ver se resolvia, e a que ele enviou ta nisso ai. Sendo que ele disse que testou esta fonte antes de enviar e ela estava funcionando normalmente.

Meu computador é um pavilion p6530br esse do link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c02497849&cc=br&dlc=pt〈=pt&lc=pt&product=4262687

Postado

Eu liguei o hd e o leitor de dvd na fonte e fiz a conexão com os fios verde e preto e eles ligaram. o PC esta funcionando normalmente com a fonte antiga ele so nao liga quando conecto o cabo de 24 pinos na placa mãe. Alguém me ajuda ai to com minha placa de video parada aqui sem poder usa-la.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!