Ir ao conteúdo

Futura compra de smarthphone

Gabsp

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, achei o forum quando estava procurando informaçoes sobre o Galaxy Sll Lite e me interessei muito, resolvi me registrar...

Hoje fui na loja da Tim e tinha uma mesa com os smarthphones pra voce poder ver antes de comprar, e como estou de olho no Galaxy Sll Lite fui dar uma olhada.. Me interessei muito pelo produto mais alguns itens me incomodaram:

1° A câmera frontal dele não tira foto?? É so pra video-chamada??

2° Ele estava repleto de aplicativos da TIM, sera que era porque ele é bloqueado?? Porque se ele estava num balcão de demonstração da loja da tim é bem provavel não é? Sera que se eu comprar o meu DESBLOQUEADO na loja da tim, esses apps vão vir junto?

3° Vi na net que tem muitos rolos sobre a memória interna dele, mas 2GB para aplicativos para mim já ta de bom tamanho pois so pretendo baixar Temple Run, Subway surfers, tipo esses, deveria me preocupar? E vocês sabem se os jogos que acabei de citar rodam sem lag nenhum no aparelho?

Também pude notar o Iphone 4 porque estava na mesma faixa de preço, e queria saber se vocês acham que seria uma melhor compra.

Ele não vem com nenhum aplicativo como netmovies ou allshare do Sll Lite e a sua memória interna é mais organizada. Sempre fui fã do iPhone mas nunca tive nenhum pelo preço elevado do produto

Me digam suas opiniões galera, grato desde já!! :lol:

Postado

Bem, vamos la:

1º A camera frontal tira fotos e serve para video-chamadas também

2º Sim, os apps da tim vem no aparelho desbloqueado, justamente porque foi a própria tim que "trouxe" esse aparelho o Brasil. Mas esses apps não me incomodam nem um pouco. Se for fazer uso abusivo do aparelho é capaz de lhe atrapalhar um pouco, mas fora isso, é só criar uma pasta e colocar os apps dentro dela. você nem vai mais se incomodar com isso.

3º Quanto a memória, é essa confusão mesmo que você viu xD. Ficam 2 gb para isntalação de apps e 4gb de armazenamento interno. E você ainda pode colocar um micro sd de até 32 gb

O iphone, não conheço, mas pelo que pesquisei aqui, ele é melhor que o s2 lite, apenas no zoom digital xD. Processador de 1ghz contra um dual-core de 1ghz do s2 lite, tela TFT contra a super amoled do s2 lite, etc.

Outra coisa: Se você viu esses dois por quase o mesmo preço, tem alguma coisa errada aí. Ou esse s2 lite que você viu ta muito caro, ou esse iphone ta muito barato, porque a diferença de preço entre eles é grande xD.

Bem, espero ter ajudado. Se eu estiver errado me corrijam, por favor

Abraços:cool:

Postado
Bem, vamos la:

1º A camera frontal tira fotos e serve para video-chamadas também

2º Sim, os apps da tim vem no aparelho desbloqueado, justamente porque foi a própria tim que "trouxe" esse aparelho o Brasil. Mas esses apps não me incomodam nem um pouco. Se for fazer uso abusivo do aparelho é capaz de lhe atrapalhar um pouco, mas fora isso, é só criar uma pasta e colocar os apps dentro dela. você nem vai mais se incomodar com isso.

3º Quanto a memória, é essa confusão mesmo que você viu xD. Ficam 2 gb para isntalação de apps e 4gb de armazenamento interno. E você ainda pode colocar um micro sd de até 32 gb

O iphone, não conheço, mas pelo que pesquisei aqui, ele é melhor que o s2 lite, apenas no zoom digital xD. Processador de 1ghz contra um dual-core de 1ghz do s2 lite, tela TFT contra a super amoled do s2 lite, etc.

Outra coisa: Se você viu esses dois por quase o mesmo preço, tem alguma coisa errada aí. Ou esse s2 lite que você viu ta muito caro, ou esse iphone ta muito barato, porque a diferença de preço entre eles é grande xD.

Bem, espero ter ajudado. Se eu estiver errado me corrijam, por favor

Abraços:cool:

Me ajudou sim cara!! Mas ainda tenho algumas duvidas, tipo

quando eu peguei o cel lá na hr pra ver, eu fui na câmera e não tinha a opcao de virar a câmera para a frontal (igual tem no Sll) dái que pensei se ela funcionaria somente para video chamadas, e o iphone 4 que ta esse preço sim, 999, talvez esteja bloqueado, mas é o 4s que tá caro;

Eu nao pretendo instalar uns 30 aplicativos no cel, mas uns 6 jogos de peso e processamento mediano sim, e apps como instagram, whatsapp, facebook, isso a memória dá de boa?

E obrigado pela resposta!!! ^_^

Postado
Me ajudou sim cara!! Mas ainda tenho algumas duvidas, tipo

quando eu peguei o cel lá na hr pra ver, eu fui na câmera e não tinha a opcao de virar a câmera para a frontal (igual tem no Sll) dái que pensei se ela funcionaria somente para video chamadas, e o iphone 4 que ta esse preço sim, 999, talvez esteja bloqueado, mas é o 4s que tá caro;

Eu nao pretendo instalar uns 30 aplicativos no cel, mas uns 6 jogos de peso e processamento mediano sim, e apps como instagram, whatsapp, facebook, isso a memória dá de boa?

E obrigado pela resposta!!! ^_^

Tem a opção de trocar de câmera sim, acho que não deve ter visto, mas tem sim. Pode-se tirar fotos em ambas.

Depende do tamanho do jogo que irá instalar. Se eles tiverem uns 400 MB, aí complica, pois são apenas 2gb de espaço, mas em questão de desempenho, ele é muito bom. Tenho jogos como blood and glory, eternity warriors 2, e eles rodam sem problemas nenhum... Enfim, eu acho que um SII lite irá suprir as suas necessidades. Não posso dizer nada sobre o iphone 4s, pois nunca sequer encostei em um xD, mas sobre o SII Lite posso dizer que é ótimo e atende bem as minhas necessidades :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!