Ir ao conteúdo

Problema com o Sistema uso de CPU alto

tonnis

Posts recomendados

Postado

Galera estou com um problema bem chato aqui no Meu Note, poxa já formatei ele nessa semana umas 8 vezes, estou aguniado aqui com esse problema de uso de CPU que fica entre 30 a 70 sem eu fazer nada e com isso esquenta o note e ele termina desligando sozinho, ai eu vou lá no processo que esta usando esse tanto de CPU finalizo e vai para outro ¬¬ o pior é quando pega no winlogon.exe, csrss.exe ai é que ferra tudo porque se eu finalizar o sistema desliga, já usei Spyboot, mban, psafe, avg a zora toda e não resolve nada as vezes assim que eu formato demora um tempinho sem eu instalar nada e essa ***** aparece ¬¬

alguem já passou por isso ou tem alguma solução? o Windows 7 é pirata, acredito que isso não tem nada a ver pois eu sempre usei o mesmo e nunca tive esse problema só agora que veio aparecer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...