Ir ao conteúdo

Bsod - Windows 8 Pro (ndis.sys)

80kg

Posts recomendados

Postado

Pessoal, ontem instalei o Windows 8 pro original, fiz a atualização em cima do meu Windows 7 home também original, coloquei para não guardar nenhum dado, acreditando que ele fosse formatar por completo o mesmo e vi que ele mantem alguns dados do sistema antigo em uma pasta Windows.old.

Acontece que quando reiniciei o computador, ele começou a dar tela azul quando vou instalar alguns aplicativos, ou até mesmo acessar eles.

O tipo de tela azul que dá é o DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (ndis.sys)

Um dos problemas é que não consigo instalar alguns aplicativos para verificar seu alguns de meus drivers estão desatualizados, porque quando vou instalar ele já da a tela azul.

Estou com esse problema também, alguns aplicativos que eu baixo, ele não instala, somente em modo de segurança, porém alguns aplicativos necessitam da internet e em modo de segurança torna-se impossível instalar também.

Verifiquei aqui a placa de rede é a Realtek pxe b06 d00

Acrescentando, o pc é um notebook dell xps15 (L502X), adquirido em junho de 2012

Postado

:mad: Ontem comprei a atualização para o Windows 8 (do windows 7), depois de 100% da instalação reiniciou, porém fica travado na tela com o logo do windows 8. Já tentei 4 vezes e nada. :mad:

Pessoal, ontem instalei o Windows 8 pro original, fiz a atualização em cima do meu Windows 7 home também original, coloquei para não guardar nenhum dado, acreditando que ele fosse formatar por completo o mesmo e vi que ele mantem alguns dados do sistema antigo em uma pasta Windows.old.

Acontece que quando reiniciei o computador, ele começou a dar tela azul quando vou instalar alguns aplicativos, ou até mesmo acessar eles.

O tipo de tela azul que dá é o DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (ndis.sys)

Um dos problemas é que não consigo instalar alguns aplicativos para verificar seu alguns de meus drivers estão desatualizados, porque quando vou instalar ele já da a tela azul.

Estou com esse problema também, alguns aplicativos que eu baixo, ele não instala, somente em modo de segurança, porém alguns aplicativos necessitam da internet e em modo de segurança torna-se impossível instalar também.

Verifiquei aqui a placa de rede é a Realtek pxe b06 d00

Acrescentando, o pc é um notebook dell xps15 (L502X), adquirido em junho de 2012

Postado

Estou exatamente com o mesmo problema que você, toda vez que vou instalar algum programa (ou até mesmo sem motivos) o computador trava e aparece essa bendita imagem...

Se descobrir a solução, por favor, poste aqui

Postado

o meu é um xps 15 da dell.

Tentei baixar alguns drivers da própria dell, porém o problema persiste, alguém conseguiu resolver?

Postado

Bom galera, aqui eu "resolvi" desinstalando todos os drives de LAN, instalando de novo e removendo o avast (aparentemente, ele que estava causando esse erro).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!