Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative A520 ou Logitech Z506?


Posts recomendados

Nunca testei o surround, mas em pc acredito que não terá dificuldades em testá-lo. Quando alguém procura montar um multicanal normalmente procura caixas de som com o mesmo timbre, a maior dificuldade é com a caixa central, por isso deve escolher a mesma marca e até da mesma linha para o trio frontal. Com relação a surround talvez isso não seja muito problemático mas como são caixas de som muito diferentes só testando para saber o resultado. Como deseja surround talvez seja mais indicado a Logitech Z506, também pode montar com quatro Akai se quiser mas normalmente quando não estamos satisfeitos com as caixas de som em stereo partimos para um upgrade.

Se estiver disposto arriscar pode comprar a Akai RPM3 e usar suas caixas atuais, desconsiderando a dificuldade no posicionamento das caixas de som e comprimento dos cabos, como surround e posteriormente adquirir as excelentes RP5G2 como frontais e a Akai como surround, não sinto falta de subwoofer com as KRK, é uma questão de gosto pessoal se ficar satisfeito é o que interessa mesmo sendo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, por causa da grana a ser investida atualmente comprei o Z506, estou afim do surround mesmo, mais ainda a ideia de montar um 5.1 está na cabeça.

Mas agora enquanto o aparelho nao chega, eu gostaria de saber, como eu ligo eles?

Minha placa-mãe, tem saida Spdif e Optical, e aquelas saidas coloridas de som normal...

Se eu nao me engano a Saida Spdif e Optical dizem que é melhor, isso é fato?

Se sim, qual cabo tenho q comprar, e como eu ligo no Z506...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logitech Z506 aparentemente não possui entrada óptica.

Posso adiantar que a vantagem da saída óptica seria evitar interferências, mas na questão da qualidade dependeria dos cabos, do conversor e do DAC integrado para obter melhores resultados quando comparada a analógica, e se pesquisar também pode ocorrer alguns problemas como perda de sincronia... não notei nenhuma diferença devido a simplicidade do meu sistema e minha percepção limitada em áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal me desculpem a demora na resposta.

Mas então comprei o Z506

Simplesmente sensacional, gostei, de fácil uso, a principio eu pensei que tinha me ferrado, porque meu PC tinha quebrado fiquei com ele sem uso por 1 mes quase, para achar o defeito, e no final era o mouse que tava travando o windows na hora de iniciar, nunca vi isso, mas enfim...

Testei no PS3 tambem sensacional, nao tem o que reclamar, a unica coisa que tenho sao os cabos né, porque os que ficam mais proximos tem cabos longos, e os que ficam mais distante tem cabos mais curto, nao entendi a logico, mas é isso.

o sistema 5.1 é muito bom, senti uma diferença muito grande com jogos, principalmente Shooter (Borderlands 2).

Agora estou afim, de um Fone de ouvido, alguem indica?

Quero um 5.1, Wireless, e se possivel USB, porque vou usar no PS3 tambem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!