Ir ao conteúdo

PC PARA 3D Max 2012

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou fazendo orçamento de um pc. Pretendo trabalhar com 3D max, alguém poderia me dizer se esta configuração é boa? Sempre fico com dúvida na placa de vídeo...

- Processador Core I5 2500 3.3GHZ

- Placa Mãe Giga Byte GA-H61M-S2-B3

- Memória 8GB DDR3 Kingston

- HD 1TB

- Gravador DVD Samsung PTO

- VGA Express 2GB GF GT 220 DDR3

- Gabinete Multilaser

- Fonte 500W

Postado

Bom dia ...

sobre a placa de video , se o caso for de você utilizar o GPU dela pra processamento ... indico uma Gf gtx 550 ti.... mais potente e não tão cara ... você deve encontra-la na faixa dos 400 a 500 reais, (https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46605&Promocao=placa_de_v%C3%ADdeo_pny_geforce_gtx_550_ti__vcggtx550tvxpb_s___mem%C3%B3ria_de_1gb_ddr5_192_bit__pci_express_2_0__dvi__vga_e_hdmi_pny_technologies) de resto a configuração esta boa !

espero te ajudado

Postado
Core i7 3770 + 8Gb ou 16Gb + Geforce 650 ou 660

o Core i7 é importante e Geforce da linha mais recente é melhor...

concordo com você Epaminombas ... mas acho q ainda 16Gb é um pouco de exagero ... a gtx 650 muito boa, porém o preço é bem mais alto ... acredito q o ganho de desempenho com ela não seja tão diferente para esse caso ... ja o i7 é necessario, ja q é mais moderno e evita um gasto futuro com processador a medio prazo!

a placa de video mesmo so sera usada para mostrar o render preview ...ja que a maior parte da rendering é feita pelo processador ...com um i7 você tem um ganho muito bom de tempo !

bom esse é so meu ponto de vista ... vendo que eu também trabalho com 3D

Boa sorte espero ter ajudado ^^ :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!