Ir ao conteúdo

Upgrade Windows 8 (licença americana)

DuduRJ1982

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um laptop adquirido nos Estados Unidos, sendo assim minha licença é US.

Gostaria de fazer o upgrade para o Windows 8, mas não consigo passar da tela onde colocamos as informações de Billing. Estou utilizando o assistente de instalação da Microsoft, que automaticamente está em inglês.

Já tentei duas maneiras e o problema é o mesmo --> ZIP/Postal Code Inválido!

1. Com Endereço Brasileiro

Preenchi os campos com meu endereço no Brasil e CEP, logicamente deu ZIP/Postal Code inválido;

Pensei... acho que preciso colocar um endereço americano para seguir...

2. Com Endereço Americano

Preenchi com mais de um endereço dos EUA e continuou com o problema de endereço inválido;

Parei por aqui... :confused:

Não entendo o porquê deste problema, visto que este passo é anterior ao preenchimento de dados do cartão de crédito ou outro meio de cobrança. Ou seja, não cheguei a iniciar o download ou instalação do Win8! (_(

Alguém teve problema parecido?! Como resolveu?!

Postado
Pode colocar Cep brasileiro no formato xxxxx-xxx.

Tem que ter o hifen. =D

Bom... não sei o que dizer, mas já havia tentado esse modelo na segunda-feira!

Ontem cheguei em casa, e fiz exatamente o que tinha feito antes... a diferença foi que desta vez funcionou!

Ou concertaram o erro/bug (sei lá) ou eu estou louco e não lembro o que fiz! :cool:

Abs!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!