Ir ao conteúdo

Erro na instalação do Windows 8 32 bits

Hick Medeiros

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um sério problema de instalação do Windows 8 32 bits . No meio da formatação depois que ele é reiniciado 3 vezes sempre aparece uma Blue-Screen com o erro: FALHA NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS. A VERSÃO ANTERIOR DO WINDOWS ESTÁ SENDO RESTAURADA. NÃO REINICIE O COMPUTADOR DURANTE ESSE PERIODO.

- Ele vai até 100% p3ubh.jpg

- Depois diz que vai reiniciar o pc para a formatação entrar em vigor iZ2lb.jpg

- Ai ele reinicia o PC 3 vezes que é o certo, preparando para iniciar as configurações de cor e etc. feshh.jpg

- Porém quando ele vai iniciar as configurações da cor, do email, nome do computador entre outras, da um erro com essa mensagem ( FALHA NA INSTALAÇÃO DO WINDOWS. A VERSÃO ANTERIOR DO WINDOWS ESTÁ SENDO RESTAURADA. NÃO REINICIE O COMPUTADOR DURANTE ESSE PERIODO.) e reverte o processo levando assim para o Windows 7 novamente. ysRoM.jpg2LC8D.jpg

- Depois que ele reverte, o pc é reiniciado com o Windows 7 . Ianb3.jpg

- Depois que é carregado aparece outra mensagem (NÃO FOI POSSIVEL INSTALAR O WINDOWS 8 ) XYCI6.jpg

- Depois que clico OK me leva para minha área de trabalho do Windows 7.

Eu queria muito saber que erro é esse que da no meio do processo, já baixei ele novamente de vários sites e já tentei várias chaves que ele sempre aceita, mas sempre acontece o mesmo erro. Até já atualizei a BIOS mas ainda continua na mesma, não sei mesmo o que fazer.

O meu PC tem as configurações minimas que o Windows 8 32 bits exige para ser instalado:

-1.80 GHz

-1 GB de RAM

-80 GB de HD (Sendo que deixei só 30 GB para ele usar, porque fiz upgrade)

-DirectX 11

- Resolução de tela 1366 X 768

Exigencias do Windows 8:

-1.6 GHz ou superior

-1 GB de RAM

-16 GB de espaço disponível em Disco

-DirectX 9 ou superior

Então isso eu sei que não é.

• 2 semanas depois...
Postado

este problema parece ser de memoria do pc. você deve experimentar, se estiver com 2 pentes de memoria, retirar 1, deixando apenas 1 pente de memoria em somente um slot. algumas placas mães apresentam este problema ao usar 2 pentes de memoria, ou pode ter dado defeito em um deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!