Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular ou Smarth, até R$ 400, com 2 chips


Posts recomendados

  • Membro VIP

É isso ae pessoal.

O meu ÓTIMO e MARAVILHOSO Nokia E51 viciou a bateria, e agora dura em iddle, apenas 2 dias. Em uso, 2 horas. :(

Como ele já está defasado também, e eu preciso da tecnologia dual chip, eu resolvi trocá-lo.

Fica a pergunta então, a vocês, gurus dos celulares: Qual melhor opção?

Eu tinha visto o Nokia Asha 305. E aí, é bom? tem Melhores?

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quanto você quer gastar Caldasso?

Sendo dual-chip nessa faixa de preço, tem alguns com Android que eu recomendo pela quantidade de aplicativos (e funções) como o Galaxy Y Duos.

Abaixo disso, tem também o Asha 200 que é barato e tem bom custo/benefício, mas esse parece ser dual chip standby, e o 305 é dual chip ativo, ou seja, quando estiver uma linha ocupada, no 305 você receberá a chamada, já no 200 o seu celular provavelmente vai dar como fora de área (para a segunda chamada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então Mikael

Eu posso gastar até uns 400.. no máximo. Porque este não vai ser o meu celular principal, digamos assim. Eu tenho um Milestone 1, da empresa... Ou seja, esse agora vai ser o meu particular. Apenas para ligações, e claro, as vezes usar algum recurso.

O que eu espero, é uma bateria com boa duração, dual chip, e radio. Essas 3 coisas são o imprencidivel.

Acha que o Asha 305 se enquadra? Há opção melhor?

Abraço e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que o Asha se enquadra sim, seria interessante que você confirmasse que ele é dual sim active (funciona ambos os chips simultaneamente) e não como a maioria que só funciona quando em stand-by (para testar, tente ligar para uma das linhas enquanto a outra está recebendo chamada). Ele não está muito caro, e parece ser uma opção interessante já que precisa do dual. Mas, sendo dual-chip não sei como será a duração de bateria, é possível que por receber sinal de duas operadoras não dure tanto quanto precise.

Existem modelos mais baratos (mas que não tem essa função de dual sim ativo) que podem ser boas opções também (o Asha 200, o Nokia X1-01).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Além do Optimus Net, a única opção "razoável" dual-chip seria o Galaxy S Duos, mas pelo que custa, só compensa mesmo se o dual-chip for extremamente necessário.

No seu caso, eu tentaria comprar um smartphone bom de apenas um chip e outro para o segundo chip. Mas isso vai depender do seu uso, um smartphone te trará ótimas funções, mas vem com seu custo. Caso use apenas para chamadas mesmo, dá pra comprar esses modelos mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!