Ir ao conteúdo

Duvida na Placa mãe

Denvd

Posts recomendados

Postado

irei comprar esse processador AMD Bulldozer FX-8120 3.1ghz 16MB cache 8 NÚCLEOS

estou em duvida em duas placa mãe qual vocêis me indicam

MB p/ AMD ASUS M5A88-V EVO AM3 Box

ou

MB ASUS p/ AMD Sabertooth 990FX AM3 Box

Postado

Olha vai depender do quanto quer gastar porque as duas variam muito de preço, mais eu ficaria com a AMD Sabertooth 990FX AM3 Box por ter dual pcie 16x e ate pode fazer um SLI ou CrossFireX

Postado

Então.. em questão de preço acho que não interfere muito.. pois quero uma maquina para investimento de longo prazo.. mas ouvi falar muito bem dessa AMD Sabertooth.. só que pra usar ela e placa de video dizem q precisa de uma fonte de 700 pra cima..

Postado
Então.. em questão de preço acho que não interfere muito.. pois quero uma maquina para investimento de longo prazo.. mas ouvi falar muito bem dessa AMD Sabertooth.. só que pra usar ela e placa de video dizem q precisa de uma fonte de 700 pra cima..

bom, pelo pouco que eu sei, uma fonte de 500w reais, suporta as placas de video comuns...

aqui nesse site você pode calcular o qto você usa com a sua config..

http://support.asus.com.tw/PowerSupplyCalculator/PSCalculator.aspx?SLanguage=pt-br

ex: se der 200w, deixa uma margem de 100w de pico da sua fonte... tipo, se deu 200w, você teria que ter uma de 300w, pra ela não rodar full e sobrecarregar tudo diminuindo o tempo de vida util!

Postado

Nandoloken vi no site as info.. mas como eu também peguei a vga GeForce GTX 670 2048MB (2GB) resolvi pegar uma fonte boa para ficar mais sossegado. a fonte que peguei foi a Corsair ATX 850W - CMPSU-850HX

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!