Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá galera tenho um core2duo E7400 2.8ghz

minha placa mãe é uma AsRock G31M-S recentemente comprei uma placa de video GTX550 Ti e uma fonte da corsair 430w

só que quando liguei a placa de video não pegou ai veio o tecnico aq ele falo que devia ter desinstalado os driver ai não dava mais ai agente formato meu pc , então ligamos ele de novo SEM o driver da placa de video ele ligou mas quando agente instalou o Driver ela ficava numa tela preta depois da inicialização do windows e não pegou mais o que pode ser isso ? ps: minha placa mãe se alguns pesquisarem ela é ddr2 e minha memoria ram são 2 de 2gb ddr2 então fica 4GB de memoria ram ddr2 isso seria um problema ? aliás o DRam frequency que aparece no CPUID é de 332.5mhz isso é muito ou muito pouco ?

Postado

bom eu vi aqui o pc da minha mãe tem entrada pro meu processador ou vou continuar com o dela e parece que é ddr3 dual channel de 1066 então pode ser que funcione vou tentar..

• 4 anos depois...
Postado
Em 05/11/2012 às 21:46, ricardo_br disse:

de repente essa fonte não da conta do recado e você precisa de uma mais potente...

subtitua sua fonte ,ela e baixa para segurar o que pede.

amigo vai pagar um pouco cara,mas coloque uma fonte real.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!