Ir ao conteúdo

Hackear senha perdida do g-mail.

Alana Luiza

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite

Há uns 13 dias eu perdi minha senha do gmail, tentei recuperar ela de todas as formas possíveis e legais através da própria google, mas meu principal problema é que o número de telefone que eu normalmente receberia a sms com o código para recuperar minha senha, eu perdi o chip faz 1 ano, ou seja não o utilizo mais...

Pois bem, vim aqui pedi algum método para me hackear, todas as contas que utilizo do google estão associadas a essa, ou seja, preciso muito dessa senha.

Ps:. não to tentando hackear outra conta, não tenho necessidade para isso ¬¬ mas enfim, desde já agradeço.

Postado

Não tem como. Tens que utilizar os meios que o Google oferece. Não tem outro jeito. Aconteceu comigo. Levei 20 dias para ser atendido e tive que enviar documento com foto e reconhecer nomes de pessoas em fotos associadas à minha conta. Foi difícil, mas consegui. Siga os passos dos metodos alternativos e tenha paciencia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!