Ir ao conteúdo

Não instala drivers multifuncional HP f2050

Posts recomendados

Postado

Ola,

Adquiri uma HP f2050 e instalei pelo cd que acompanha - mas o Windows Vista Basic avisa que os drivers não foram instalados corretamente ao final do processo. Verificando no Gerenciador de Dispositivos, realmente há um ícone amarelo de exclamação sobre impressora USB e Scanner - ou seja, ele instala o dispositivo mas não reconhece (ou nem instala) os drivers. Já tentei desinstalar e reinstalar, baixei os drivers pelo site, mas nada resolve. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

http://imageshack.us/photo/my-images/528/hpdefeito.jpg/

Postado
Ola,

Adquiri uma HP f2050 e instalei pelo cd que acompanha - mas o Windows Vista Basic avisa que os drivers não foram instalados corretamente ao final do processo. Verificando no Gerenciador de Dispositivos, realmente há um ícone amarelo de exclamação sobre impressora USB e Scanner - ou seja, ele instala o dispositivo mas não reconhece (ou nem instala) os drivers. Já tentei desinstalar e reinstalar, baixei os drivers pelo site, mas nada resolve. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

http://imageshack.us/photo/my-images/528/hpdefeito.jpg/

Tenta instalar o drive manualmente, clica no icone que esta com exclamação com direito e atualizar drive e manda procurar no cd-rom pode ser que resolva, hoje mesmo tive o mesmo problema com uma d110a no win vista, caso resolva avisa para poder ajudar outras pessoas.

Postado

Cabo USB

Qual é o cabo que você esta usando? É CABO 2.0 HIGHSPEED? você instalou com o cabo conectado? testou em outro PC?

Faz o seguinte desinstala COMPLETAMENTE, inclusive apague os registros no REGEDIT para zerar completamente qualquer rastro da impressora. E faz a instalacao do driver novamente, vi que você baixou do site, mas baixou o completo? se si use-o na reinstalação!

Postado
Cabo USB

Qual é o cabo que você esta usando? É CABO 2.0 HIGHSPEED? você instalou com o cabo conectado? testou em outro PC?

Faz o seguinte desinstala COMPLETAMENTE, inclusive apague os registros no REGEDIT para zerar completamente qualquer rastro da impressora. E faz a instalacao do driver novamente, vi que você baixou do site, mas baixou o completo? se si use-o na reinstalação!

Não é highspeed, mas sim, tentei instalar em outro laptop, um mais antigo, com windows xp e deu certo. Porém não é meu.

Ah sim, eu baixei do site mas tb tenho o cd original. Ambos completos.

Já tentei o procedimento de desinstalar completamente, até no editor de registro, mas na reinstalação, deu mesma coisa...:angry:

Postado
cara, é algo no seu S.O., tente "restaura-lo", grealmente algum item esta corrompido, ou tente usar um Cabo HighSpeed

pois é , acho que teria que fazer isso, mas apenas restauração ja dá conta?

Postado
pois é , acho que teria que fazer isso, mas apenas restauração ja dá conta?

Para ser sincero, a chance é pouca,´mas é bom tentar antes de formatar apenas por isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!