Ir ao conteúdo

Compra casada Oi velox, e internet via radio!

Lucasiwan

Posts recomendados

Postado

Boa noite queria esclarecer algumas duvidas , não sei se esta é a area certa mas vamos lá!

Andei lendo na internet e vi que não sou obrigado a contratar internet banda larga e telefone ? é isso mesmo? tipo por que reparei q no cabo q vem da tomada vai para um filtro e do filtro sai 1 para o PC e outro para o telefone.

outra duvida é sobre fidelidade de internet via radio, contratei uma aqui da minha cidade e avisei q jogava FPS e tal , acabei de baixar CS:GO (FPS online) meu ping ta ótimo mas eu acho q ela ocila de mais e fica travando todos os outros jogos , li o contrato q minha mae assinou e la diz q ela abre mão da instalação de R$250,00 :eek: e fica comodato com a antena emprestada, é possivel eu cancelar sem pagar essa multa?

obrigado a todos!

Postado
Boa noite queria esclarecer algumas duvidas , não sei se esta é a area certa mas vamos lá!

Andei lendo na internet e vi que não sou obrigado a contratar internet banda larga e telefone ? é isso mesmo? tipo por que reparei q no cabo q vem da tomada vai para um filtro e do filtro sai 1 para o PC e outro para o telefone.

outra duvida é sobre fidelidade de internet via radio, contratei uma aqui da minha cidade e avisei q jogava FPS e tal , acabei de baixar CS:GO (FPS online) meu ping ta ótimo mas eu acho q ela ocila de mais e fica travando todos os outros jogos , li o contrato q minha mae assinou e la diz q ela abre mão da instalação de R$250,00 :eek: e fica comodato com a antena emprestada, é possivel eu cancelar sem pagar essa multa?

obrigado a todos!

È possivel sim, mas voce tera que ser forte / corajoso / persistente / sabio/ etc.:D:D:D:D

Se o produto entregue não atende as suas necessidades basicas( não da pra jogar seu Jogo), logo esta em desacordo com as normas existentes, se voce nao tem o conhecimneto e nao se acha suficiente á adquiri-lo pesquisando na Internet procure ajuda de 3º

Com certeza eles vão tentar aterroriza-lo, a correr com o rabinho por entre as pernas, nesse momento teras que estar preparado fisica e pscologicamente.

Mas forte que qualquer contrato, é o recebimento do Produto em questão, de acordo com o que foi ofertado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!