Ir ao conteúdo

melhor smartphone de 1200R$ à 1250R$

Posts recomendados

Postado

Quero um smart para jogos pesados (wild blood, Nova 3, modern combat 4 etc.) com atualização para o jelly bean, camera boa e boa interface.

Andei olhando e as opções seriam o optimus 4X hd, galaxy nexus, xperia s, razr maxx, galaxy sII. E tambem tem o nexus 4 mas será q ele chegará com um preço abaixo dos 1400R$?

Postado

Bem.... uso um Galaxy SII e te falo: pegue sem medo!!!

Eu rodo tudo quanto é jogo no meu cel!

Acho q nao se arrependeria!

Ah... Xperia S tb é interessante hein.... só q se nao me engano nao tem slot pra cartao...

Va de SII q vale muito a pena!

Postado

Se você tem como comprar no Paraguai, você consegue pegar um SIII por 1160,00 na mega eletrônicos, eu vou pegar um pra mim semana que vem, já vendi meu s2..rsrssr, não que ele seja ruim, muito pelo contrário, ele é muito bom, não tenho nada do que reclamar do meu sII, mas como surgiu a oportunidade de vender e também a viagem para o Paraguai, resolvi vender e pegar um SIII que é TOP né...

Postado

Lembrando que esse valor teria que incluir a viagem até o Paraguai ou no mínimo a comissão de alguém que o traga, o que ficaria fora do orçamento do nosso colega.

Destes que foram citados, creio que o Optimus 4x HD seja o melhor em hardware. O Xperia S é o mais bonito (ao meu ver) e é dono da melhor câmera. O Galaxy Nexus é o melhor em fluidez e tem a vantagem de receber rapidamente todas atualizações da Google. E o SII é meio que um coringa, bom em tudo e com uma comunidade enorme.

Minha escolha pessoal, feita a pouco mais de um mês ficou entre o Xperia S e o Nexus, e acabei pegando o Nexus pelo menor valor e pela certeza de mais atualizações...

Agora, como o pessoal disse, vai depender do que você realmente prioriza e da sua pressa em comprar. Normalmente acho bobagem esperar algo para comprar, mas se for o caso de você se encaixar no público geek e querer sempre o melhor, sem quebrar o seu bolso, estão surgindo diversos modelos novos que prometem.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!