Ir ao conteúdo

Gtx550 ti

lucas cabral

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu to com problema nao sei se é os jogos ou placa de video, antigamente eu jogava jogos no maximo como battlefield 3 Flight simulator x call of duty modern warfare 2 e 3 e black ops mas depois de 1 ano mais ou menos ele num roda nem na configuração mínima o que pode ser? a fonte era da positivo depois comprei duex depois arrependi porque era uma bomba pro computador que eu vi aqui mas será que é por causa da fonte?

Postado

pode ser a fonte que judiou muito da placa de video mas pode ser outras coisas tb

você falou q ela nao ta rodando nem o FSX no max?:eek: tem alguma coisa de muito errado ai:confused:

posta a sua config inteira ai pra gente

Postado

faz o seguinte baixa o msi afterburner ou o gpu-z deixa ele aberto enquanto você ta jogando joga um pouco depois minimiza o jogo e ve como está a carga da gpu "gpu load'' ve se está rodando a 100%ou99%

Postado

num tenho como te falar isso porque eu tirei minha o placa por causa da fonte que ela podia queimar, mas assim de graus ela fica de 50 graus a 72 graus sem usar para jogos quando jogava fica entre 73 a 78 graus e isso fizesse com que ele desse tela azul. O processador ficava a 80 graus jogando tambem.

Postado

hum ai fica meio complicado, nao tem como você testar essa placa em outro pc com uma fonte melhor ou pegar uma fonte melhor emprestada?

mas tem grandes chaces dessa fonte ter estragado a sua vga

quantos Watts tem essa sua fonte?essa marca duex eu nunca vi.

Postado

eu num tenho outro pc e nem fonte, eu vou ate comprar uma fonte nova uma corsair 430w reais pra ver se volta normal, e outro processador mais atual.

mas se minha vga estiver com problemas pode ser consertado?

Postado
eu num tenho outro pc e nem fonte, eu vou ate comprar uma fonte nova uma corsair 430w reais pra ver se volta normal, e outro processador mais atual.

nao é querer te assustar mas acho que dificilmente a sua vga vai voltar ao normal, porque ela deve ter sido bastante forçada com essa fonte

experimente levar ela em um técnico pra testa ai ele vai te dar um laudo da situação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!