Ir ao conteúdo

Configuraçao ate 900 reais

Posts recomendados

Postado

Gente então meu pc deu ruim e quero comprar um novo por 900 reais fiz uma config mas quero opnioes de vocês

Placamae : asrock h61m-hvs box R$ 140.00

Processador core i3 3220 R$ 305.00

Fonte: 500 real atx ( bluecase) R$ 65.00

Memoria : 4 gb ddr3 R$: 36.50

Hd: 400 gb R$130.00

Placa de video : ati radeon hd 5450 ( n vou comprar ja tenho)

Total: 717.65 preço ta legal mas preciso de um monitor lcd o meu ainda e tubo mo lixoso ...

N sei se todos as pecinhas pegam e ba ..e se posso usar fonte de 320 w porque aii economizo penaei em comprar um amf fx4100 mas li q esse intel era equivalente a um fx 8120

pretendo jogar ...assassins creed

Resident evil 5

Darsiders e tal

Esssa config ta boa ??

Postado

Alguns pontos a verificar com essa fonte não rola amgo muito ruim , essa placa de video também não vai rodar nada decentemente tem que revisar a configuração ,creio que seja melhor assim é o melhor a se fazer . já vai funcionar melhor em jogos e quando sobrar mais uma graninha você coloca uma placa de video HD 6570 ou 6670 e habilita um crossfire que já fica be legal ,mas o video integrado já segura em algum tempo os jogos sim.

processador- A6 3670k-R$ 233

placa mãe - gigabyte a55 - R$ 200

memoria- 2x2 gb 1600 gskill - R$ 90

fonte - corsair cx430 - R$ 150

gabinete - thermaltake v3 - R$ 150

total : R$ 823,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!