Ir ao conteúdo

Notebook Asus G73JH - piscando as luzes

Marcelo Serra

Posts recomendados

Postado

Fiz uma pergunta a respeito de meu Asus G73JH estar piscando as luzes somente, após a queima de sua placa de vídeo. Mas acredito que tenha colocado em muito em "ESPECÍFICO" , agora falando no "GERAL" :

O que acontece : Meu ASUS G73JH está com a RADEON 5870 Queimada. E agora ele não liga os coolers, somente pulsa(pisca) os LED'S azuis constantemente.

Quem tem notebooks com SLOT MxM, e por experiência ou alguma coisa acabou tirando a placa de vídeo e ligando o mesmo sem ela, o que aconteceu? Somente Leds ou nada?

Isso dos Coolers não ligarem e os LEDS piscando são os avisos de erro da placa mãe em função da placa de vídeo? Será que a mobo está boa ainda?

Abraços

Postado

você testou o notebook com outra placa de video pra saber se era ela o problema??? você testou essa placa em outro notebook?? se você não fez isso procure fazer, pois só assim é que conseguira saber a onde é que está o defeito.... aproveite e teste as outras peças também ...processador , memoria....

Postado
você testou o notebook com outra placa de video pra saber se era ela o problema??? você testou essa placa em outro notebook?? se você não fez isso procure fazer, pois só assim é que conseguira saber a onde é que está o defeito.... aproveite e teste as outras peças também ...processador , memoria....

Não tenho outro notebook desse porte pra testar, mas ao tirar a placa de video defeituosa do SLOT MXM, os coolers agora rodam, os leds do hd e bateria voltaram a funcionar tambem. Pra mim a placa-mãe esta mais que ótima

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!