Ir ao conteúdo

Dicas de Placa-Mãe LGA1155!!!?

CrazyKrash

Posts recomendados

Postado

Galera quero uma dica de placa mãe com socket 1155 pra mim bota um i5,uma GTX560 e de preferência com suporte memoria de 1600 MHz, como não sou muito fan de overclock intão não presisa ser boa nesse quesito!

Resumindo: quero uma Placa-Mãe com bom custo-beneficio!!

Postado

É meio complicado escolher placa mãe quando o objetivo é overclock. Caso contrário, praticamente qualquer uma serve, já que qualquer placa mãe soquete 1155 já atende aos requisitos de uma máquina gamer (dual channel, PCI-E 2.0, etc.).

Eu no seu caso procuraria alguma que viesse com controladora RAID. É um bom diferencial entre as placas mãe de médio e baixo custo. Se você quiser acatar a sugestão, procure por essa especificação no item "Storage", ou "Armazenamento".

Postado

Uma memoria em 1600 mhz não faria muita diferença de desempenho, uma baratinha com suporte ao i5, 1 slot para a GTX e 2 slots de memoria e com uma marca que tenha suporte ja estaria muito bom

Postado

Pega alguma com Chipset B75, pois são mais novas e com suporte nativo aos Ivy Bridge e, consequentemente, a memórias rodando a 1600MHz. Sugiro uma igual a minha (Asus P8B75-M LE) ou essa Gigabyte do link que você colocou (até melhor que a minha).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!