Ir ao conteúdo

Comprando pc completo

Posts recomendados

Postado

então..estou precisando de um pc para jogos,pois a placa de meu notebook é ruim e é onboard..no caso..n da pra trocar..fora ke prefiro desktops do ke notes..bem..eu escolhi esse pc..um cara da assistencia tecnica diss ki é otimo..o ke vocês acham?

http://www.americanas.com.br/produto/111863095/computador-com-intel-core-i5-4gb-1tb-windows-7-basic-qbex-monitor-led-20-e2050sn-aoc

para mim ta otimo..pois..n to afim de uma tela maior ke 20 polegadas,4 gigas de ram ta otimo,n ligo si é windows 7 basic,eu ponho ultimate dps..e a marca,o tecnico diss ki hj em dia,n presisa olhar mt isso,pois,computadores de marcas inferiores,costumam superar suas espectativas..ele diss ki essa marca é mt barata pois,o local da montadora é um lugar ke tem varios '' clubes '' ke sao contra o imposto mt caro,assim,os pcs la saem mt baratos,pois n enfrentam impostos do governo..bem..ele n explicou exatamente assim..é ke ja esqueci um pedaço XD ..mas..quanto a configuração,o ke vocês acharam??:confused:

Postado

Cara, se eu fosse você, dava uma lida nos muitos tópicos aqui e montava um computador do zero. Tenho certeza que dá pra você montar alguma coisa boa e ainda sobra pra pagar o cara que fará o serviço. Dá uma olhada nas configurações que são até um valor "x" e veja o que você acha.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!