Ir ao conteúdo

Defeito irritante no Banco do Brasil.

Tiburtino

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.Por favor, estou enfrentando uma situação muito irritante, quando tento acessar minha conta corrente no Banco do Brasil:O sistema fica dando um " loop", redirecionando-me vezes sem conta, para a Página Inicial do Autoatendimento.Digito o número da Agência, da Conta Corrente, a senha e... o sistema, implacável, gozador,manda-me NOVAMENTE para a página inicial, onde tenho que REDIGITAR tudo de novo.Se depois de uma dúzia de tentativas, entro em minha conta, QUALQUER clique nela,manda-me de novo para a página inicial.Isso, começou a acontecer comigo, há uns 3 meses, depois que esse banco criou uma página DENTRO da conta corrente do usário, dizendo que o Autoatendimento vai mudar... .No meu caso, só se for para MUITO PIOR.Quando chego nessa página, aparece um aviso, do FF, dizendo que ela troca informações sem ser por https ou algo parecido, dizendo que a SEGURANÇA do acesso está comprometida e volto NOVAMENTE à página inicial:Aguarde,iniciando o acesso... .Meu S.O é o Windows 7, uso o Firefox como navegador, se bem que esse defeito dá também com a droga do IE.Já liguei para o Suporte Técnico do BB, mandaram deletar as versões antigas do Java,do Módulo de Segurança e baixar novas.O defeito continuou, firme e forte. Antecipadamente grato, Tiburtino.

Postado

Para mim funciona bem, então me parece ser algum detalhe de certificados ou Java. Atualiza teus certificados, conforme o tópico http://forum.clubedohardware.com.br/problemas-certificado-alguem/1089570

Depois vai em painel de controle, java e na aba avançaado, segurança, vê se tá marcado ssl3 e tls1. No item Java padrão para navegadores, vê se tá habilitado Mozilla.

Depois, no firefox, opções, geral, criptografia, vê se tá marcado SSL e TLS.

Afora isso, não me ocorre outra coisa.

Postado

Olá amigo,

Você removeu o Módulo de segurança completamente do computador e instalou novamente ou simplesmente instalou novamente por cima do antigo?

Aqui tem um tutorial de como remover o modulo de segurança completamente de seu computador. Ai você reinicia o computador e tenta instalar do zero para ver se da certo ok?

Postado
Por favor, Ricardo, é Módulo de Segurança BB!

É tudo a mesma coisa, eles usam o mesmo programa. Se você for no Gerenciador de Tarefas, vai ter Gbplugin lá ou G-Buster Browser defense.

Ele se instala em Arquivos de programas\GBplugin...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...