Ir ao conteúdo

Será que dar conta ?

leonardosantille

Posts recomendados

Postado

Olá pessoa, acabei de fazer meu cadastro no CDH,logo minha 1ª dúvida.

montei um pc e gostaria de saber se a fonte de energia da MULTILASER 500W REAIS ( http://famadigital.com.br/fonte-atx-alimentacao-500w-real-ga500-3213.html ) irá dar conta da minha configuração:

Placa Mãe Asus P8h61-m Le Lga1155 Intel Sata 3gb/s Usb 2.0

2X 1TB SEAGATE BARRACUDA 7.200 RPM

1 GT 220 1G 128 BITS

i5 2310 2.9 GHZ

DRIVE DVD LG

1 VENTOINHA 12v

DESDE JÁ AGRADEÇO

• Membro VIP
Postado

Multilaser??? Aquela distribuidora de papeis A4 e de disquetes e CD's virgens???

Essa dai????

FonteMultiLaseroupapelouCD.jpg

Ela deve ter um enorme "Know-How" em fontes, não achas???

Não caia nesse tipo de cilada. Chegam diariamente conteiners de fontes ultra vagabundas da china, que mal conseguem entregar 200 Watts de uma energia porca, instável, verdadeira catástrofe e, aqui no Brasil, ganham nomes pomposos, já conhecidos, e saem para as ruas anunciando seus Watts Reais, que só tem no nome mesmo.. Multilaser, Clone, Leadership, Fortrek, PCTop, Coletek, Duex, Wise Case, Mymax, Thermal Power, etc e tal, tem muitas mais...

REALmente é uma porcaria;

REALmente estão a caça de patos;

REALmente tem de prometer 500 Watts pois se dissessem que são fontes de 200 Watts ninguém compraria.. Ai, comprada e não dando certo para seu PC, estourando na primeira semana, o cidadão vai lá e compra uma de 700 Watts REAIS, na esperança de agora resolver..

Postado
Ai, comprada e não dando certo para seu PC, estourando na primeira semana, o cidadão vai lá e compra uma de 700 Watts REAIS, na esperança de agora resolver..

Pior de tudo é que dá conta, já que uma GT220 tem consumo máximo de 23W. E, dando conta, o sujeito compra a fonte na Kabum e depois opina lá no site: Ótima fonte, deu conta do meu PC com placa de vídeo Geforce, estou muito satisfeito com a fonte, recomendo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...