Ir ao conteúdo

My phone explorer

Posts recomendados

Postado

Prezados, preciso de socorro para uma situação urgente, que está causando uma série de transtornos, devido, naturalmente, à minha dependência ao smart..

Tenho um GSII e usava o Kies pra atualizar o firmware que passei a 4.0.3, e o My Phone Explorer pra gerenciar contatos, agenda, notas etc. Já tinha gramado muito com o Palm na migração pro WM e depois pro Android. Assim passei a fazer backups constantes via My Phone Explorer. De repente,.os Favoritos sumiram do telefone. Fiz uma busca pelos contatos eles estavam sem foto. Quando fui sincronizar como o My Phone via cabo, os contatos sumiram. Tranquilamente tentei recuperá-los via backup . Mas eis que de 973 contatos (comerciais) só ficaram 300. Novo backup e passaram a 120.

Para solucionar tentei em 2 computadores que usava para arquivar e me resguardar –um com o nome casa e outro com o nome trabalho:

Reinstalar o My Phone Explorer (em várias versões e apagando tudo que estava no PC dele);

Formatei o celular algumas vezes;

Desinstalei o Kies algumas vezes, para ver se seria incompatibilidade etc;

E nada.

Vez por outra fazendo um backup, os contatos chegam a 300, 600, 120, enfim variando. Pro vezes faltam os contatos começando por A, outras vezes faltam contatos variados etc...

Resumindo, o que posso fazer usando o My Phone ou outro programa qualquer para restaurar minha agenda notas e contatos que perfazem mais de 1300 dados, usando um dos vários backups que fiz??? (não sincronizei contatos com o Google por desconhecimento desta possibilidade. Como se faz?)

Desculpe o tamanho do texto e obrigado por qualquer luz...

Postado

Tentei outra: instalei tudo num terceiro pc, resetei o smart até a alma e...

nada! Só sincronizou 860 contatos, faltando os mais importantes, de um backup de 1320 contatos!!!

Alguém poderá me dar alguma dica???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!