Ir ao conteúdo

Celular com TECLADO QWERTY

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite!!!

Sou nova aqui no forum e preciso de ajuda!

Estou procurando um celular com teclado qwerty ja que não consego-me acostumar com a tela touchscreen da minha tablet e agora que preciso de um celular não quero mais ficar louca! :muro:

Desde ja agradeço ajuda de vocês e desculpem meu portugués de Paraguay kkkkk :lol:

Postado

É mesmo. Estimule um preço para podermos lhe ajudar. você não esta conseguindo se acostumar com o teclado touch da tablet, pode ser por causa do tamanho. Deve ser ruim mesmo digitar e segurar ao mesmo tempo. Nos smatphones, isso ja muda, pois você consegue segurar legal e digitar. Tente testar um aparelho para ver se o seu problema é o tamanho da tablet, ou se é com o touch mesmo :cool:

Postado

Bom dia! Primeiro, muito obrigada por me responder!

Ja testei o iphone e o samsung galaxy e não gosto mesmo...

Eu utiliço o celular principalmente para ligar, torpedo e como não sou de aqui, preciso que ele seja 3g e que possa instalar whatsapp para comunicarme.

Preço?? um preço amigo, ja que como falei não pretendo uma super camera, ni nada. Eu gosto muito o disenho tipo blackberry, então achei ontem este, o que acham? :confused:

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesDesbloqueados/Celular-Desbloqueado-Samsung-Galaxy-Y-Pro-Duos-QWERTY-com-Dual-Chip-Android-2-3-Wi-Fi-3G-GPS-Camera-3-2MP-Bluetooth-Radio-MP3-e-Fone-829584.html?utm_source=Googlepatrocinado&utm_medium=cpc&utm_campaign=GoogleShoppingBeta_PLA&adtype=pla&gclid=CK7z6s6iv7MCFQ4EnQod1yYAPw

Muito, muito obrigada! :)

Postado

Ele parece bom. Não posso afirmar, pois não conheço as especificaçoes dele, mas para o basico que você quer, ele ja pode suprir

Tem esse também, pelo mesmo preço

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/TIM/Celular-Desbloqueado-Tim-Sony-Ericsson-Xperia-Mini-Pro-Preto-com-Camera-5-0MP-Radio-FM-MP3-Bluetooth-Wi-Fi-Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB-1768479.html

Mas ele não é dual-chip. Se for comprar o samsumg a vista, no balão ele fica mais barato

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44052&parceiro=buscape

No momento é isso. Se não lhe agradar, aguarde mais comentários, onde mais pessoas lhe trarão mais opções ^^

Postado
Ele parece bom. Não posso afirmar, pois não conheço as especificaçoes dele, mas para o basico que você quer, ele ja pode suprir

Tem esse também, pelo mesmo preço

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/CelularesdeOperadoras/TIM/Celular-Desbloqueado-Tim-Sony-Ericsson-Xperia-Mini-Pro-Preto-com-Camera-5-0MP-Radio-FM-MP3-Bluetooth-Wi-Fi-Fone-de-Ouvido-e-Cartao-2GB-1768479.html

Mas ele não é dual-chip. Se for comprar o samsumg a vista, no balão ele fica mais barato

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=44052&parceiro=buscape

No momento é isso. Se não lhe agradar, aguarde mais comentários, onde mais pessoas lhe trarão mais opções ^^

Qualquer ajuda é muito agradecida! :)

Eu não ligo para dual chip, isso não seria problema...

O que tenho na cabeça mesmo e tipo blackberry, até seria uma opção kkkk :wub: mas acho que esta desfasada (quase tanto como eu não no mundo tecnologia)

Seria bom comprar depois do Natal? Acho que com a chegada do Iphone 5 e demais celulares novos, o preço dos antigos seriam melhores, estou no certo?

De novo... muitisima obrigada! :)

• Membro VIP
Postado

Até os R$500 as vezes você encontra o Xperia Mini Pro, por mais que não seja no estilo Blackberry, é uma opção bem superior ao Galaxy Y Pro, o hardware é melhor, está atualizado com o Android 4.0 e tem uma câmera superior, deve perder apenas por ser Slide ao invés desse estilo Blackberry que você gosta.

E os dos novos lançamentos pouquissimos estão vindo com a opção de teclado, acho possível que deixem de existir opções assim no futuro (pelo menos em smartphones).

Postado
Qualquer ajuda é muito agradecida! :)

Eu não ligo para dual chip, isso não seria problema...

O que tenho na cabeça mesmo e tipo blackberry, até seria uma opção kkkk :wub: mas acho que esta desfasada (quase tanto como eu não no mundo tecnologia)

Seria bom comprar depois do Natal? Acho que com a chegada do Iphone 5 e demais celulares novos, o preço dos antigos seriam melhores, estou no certo?

De novo... muitisima obrigada! :)

Depois do natal, não sei te dizer, mas muitas lojas online, ja estão preparando as "prateleiras" com desconto para o Natal :lol:

Esse modelo "blackberry" com teclado qwerty, android, ja esta meio defasado mesmo. Os mais comuns são os touchscreen, e com teclado, como esse xperia do link, a linha milestone da motorola (mas aí o orçamento teria que aumentar um pouquinho :rolleyes:) Mas o melhor aparelho mesmo, é aquele que você escolher, e se sentir bem com ele ^^. Se quiser, pode pesquisar mais enquanto não chega o natal, postar aqui alguns modelos que for de sua preferência e a gente vai lhe ajudar a escolher um aparelho que vá suprir suas necessidades melhor :joia:

Estamos à disposição para ajuda :cool:

Postado

:-BEER meninos... vocês são muito legais!!!!

Eu comprendo muito bem o que vocês falam e eu acho que no final acabarei comprando um desses que recomendam... :wacko:

Mas tecnologicamente estou muito desfasada, pois sempre procurei que fose bonito...:o

Agora meu principal desejo é whatshapp e teclado qwerty.;)

Um abraço e continuo na luta!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!