Ir ao conteúdo

Samsung Omnia W; Nokia Lumia 710

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou em duvida entre esses dois aparelhos;

Samsung Omnia W ou Nokia Lumia 710

Meu amigo tem um Nokia Lumia 710 e de cara eu gostei dele. Mas dando uma mexida não curti muito a câmera, apesar de ser 5MP não achei tão boa, e nos perdemos um dia porque o GPS dele falava pra virar em ruas que nem existiam...

Em geral uso muito no celular mensagens, rede sociais, GPS, internet e câmera, essas coisas mais básicas. Não curto jogos, nem esses aplicativos diferenciados, por isso a falta de aplicativos para o Windows Phone não sera um problema para mim.

Eis a questão.

Comprar o samsung (Li uma reclamação dele e la falava que o celular perdia sinal direto. Que a antena de recepção dele é péssima). Gostaria de saber se é verdade ou se ja ouviram falar em algo do tipo nesse celular?

E pontos positivos do nokia, porque apesar de achar ele simpático fiquei muito insatisfeito com o GPS e com a câmera.

Podem dar dicas de outros celulares também (com Windows Phone =]) que não passem de 800 reais.

Obrigado!

Postado

Acho que agora é mais negócio esperar a chegada dos smartphones com Windows Phone 8, a não ser que tu não te importe em parar no 7.8.

Se não quiser esperar, até 800 reais é mais negócio pegar o Lumia 800 mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!