Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Importaçao Nokia Lumia 920


tarso64

Posts recomendados

fala galera,

estou pensando em importar o lumia 920 dos EUA. Direto da AT&T >> http://www.att.com/shop/wireless/devices/nokia/lumia-920-matte-black.html#fbid=TK1hxAvqAH1

Até onde eu sei esse aparelho ainda não foi homologado pela Anatel

tenho algumas perguntas antes de fazer uma compra:

-antes da Anatel homologar, o aparelho poderá funcionar aqui?

-se eu comprar nos EUA após a homologação corro o risco de perder o 4G caso os aparelhos vendidos no Brasil sejam compatíveis?

-qual seria o melhor/confiável site para fazer a compra/importação?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não consigo acessar o seu link, mas se você está vendo um preço muito baixo (abaixo dos $400) é no contrato, e nesse caso só para residentes dos EUA mesmo.

Mas respondendo as suas outras perguntas.

- Para funcionar aqui, é preciso que ele seja GSM e aceite as frequencias brasileiras (a maioria dos smartphones já é produzido sendo quad-band).

- O 4G do Brasil terá frequência diferente dos EUA, então não funcionará aqui.

- Importações são complicadas principalmente pelos correios, é possível que dê algum problema no caminho ou que demore muito tempo, além das possíveis taxações. Eu acho mais tranquilo comprar no Brasil (pagando mais caro) e ter a garantia do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo acessar o seu link, mas se você está vendo um preço muito baixo (abaixo dos $400) é no contrato, e nesse caso só para residentes dos EUA mesmo.

Mas respondendo as suas outras perguntas.

- Para funcionar aqui, é preciso que ele seja GSM e aceite as frequencias brasileiras (a maioria dos smartphones já é produzido sendo quad-band).

- O 4G do Brasil terá frequência diferente dos EUA, então não funcionará aqui.

- Importações são complicadas principalmente pelos correios, é possível que dê algum problema no caminho ou que demore muito tempo, além das possíveis taxações. Eu acho mais tranquilo comprar no Brasil (pagando mais caro) e ter a garantia do aparelho.

-ah sim... o preço dele é $449 sem plano....

-sobre o 4G eu sei que a frequência é diferente mas... caso seja como o RAZR HD...

o 4G dele funciona no Brasil... porque ele foi criado para aceitar essa frequência do Brasil?... ou as unidades que vieram para o Brasil foram adaptadas para funcionar aqui? ... entende?

se for a segunda opção eu perderia a compatibilidade com o 4G no caso de uma importação....

pensei em fazer por este site...

https://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp

de acordo com a calculadora...

seria

produto($449) + sedex($35.97) + imposto alfandegário($376.33) = $861.30 = R$ 1817,00 ou R$ 1636,00 à vista (10% desconto)

acho que valeria a pena.... acredito que o Lumia 920 chegaria por mais que 1800 dilmas aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu sinceramente acho que não vale o risco.

E se ele foi feito para funcionar no 4G de lá, não funcionará no daqui. Se for feito para o Brasil, aí seria o contrário.

Além disso, ele não deve demorar muito pra chegar aqui, e caso não venha diretamente para o Brasil, no ML deve começar a ser vendido em pouco tempo, irá pagar praticamente o mesmo preço, mas com a segurança de ele já estar aqui no Brasil. Eu não arriscaria comprar um smartphone de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!