Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VBA para POWERPOINT


fbertevello

Posts recomendados

Boa tarde!

Já tenho algum conhecimento de VBA em excel, mas confesso que estou apanhando E MUITO para escrever códigos para powerpoint.

Meu caso é o seguinte:

Todo mês, várias áreas da empresa me mandam, cada uma, um "template" preenchido com informações dos diversos projetos que correm por aqui.

Tenho que todo mês consolidar todas essas informações em uma apresentação só (tenho um arquivo master com vários slides já com suas posições definidas).

Basicamente o que eu gostaria de fazer, é criar um código que abrisse o arquivo "A", copiasse suas informações e as substituisse no slide 1, depois abrir o arquivo B, copiar as informações e colar no slide 2... e por aí vai até o último arquivo.

Quando tento escrever o código, não consigo sequer fazer com que o código me leve para a página "5" da apresentação por exemplo.

Alguém poderia me ajudar??? :unsure:

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!