Ir ao conteúdo

TV cce HPS2997 FS sem imagem

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Boa noite amigos estou com esta tv que não vem a imagem,ela liga tenho 140v no +B mas tem imagem nem volume; se aumentar O SCRYN fica um risco no sentido horizontal,fico no aguardo de alguma dica desde já agradeço,fiquem com DEUS.

Postado

Boa noite amigos;so para esclarecer esse risco que eu falei que a tv tem ele não é um risco conhecido nosso como o risco de vertical fechado ele é um risco em pé;em todos o casos eu não estou encontrando uma saida original para fazer a substituiição ok até mais amigos.

Postado
Boa noite amigos;so para esclarecer esse risco que eu falei que a tv tem ele não é um risco conhecido nosso como o risco de vertical fechado ele é um risco em pé;em todos o casos eu não estou encontrando uma saida original para fazer a substituiição ok até mais amigos.

Só para esclarecer , teu "risco em pé" seria defeito no horizontal .

Mais provável trilha partida até a bobina defletora.

Postado

amigo revisei tudo aperto a placa resoldei peças e nada continua ligado a tv mas sem imagem quando desliga ela dá um ronquinho no falante acho não ser trilha partida pois nao vi sinal e como disse apertei aplaca para ver se d´pa algum sinal e nada o que sera amigo fique com DEUS.

• Coordenador
Postado

Tem umas bobinas na linha da bobina Yoke que costuma quebrar a solda, (perto do capacitor de largura), e é muito provável que seu Yoke esteja aberto, como o Silvio já mencionou!.

Teste ele desconectado da placa!

Postado

veja só amigo BCpetronzio e silvio.a.s qual valor tem que dar a bobina yoke(defletora)medido em 2000 homs pois nos fios amarelos e verde tenho 11 e vermelho e azul 4 esta correto ou não se mede assim fiz isso desconectado o plug da placa principal,resoldei tudo ao redor do tsh e perto dos conectores da defletora e nada continua +B correto mas sem imagem e sem volume,fiquem com DEUS ate mais.

Postado

veja o capacitor c 409 perto do indutor no circuito horizontal, ele pode estar aberto e causando a linha vertical que você relatou ,se a saida horizontal estiver aquecendo com certeza e ele. esse capacitor e 390nf/250v.

Postado

Bom pessoal mais um problema resolvido graças a ajuda de todos e principalmente do amigo alxa que me deu a ultima dica foi só trocar o capacitor C409 que estava aberto ea tv ficou perfeita muito obrigado amigos pela dica foi de extrema utilidade obrigado e fiquem com DEUS.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!