Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem desligando e depois de 2 segundos liga de novo


Posts recomendados

Verifique as conexões e subsitua o cabo de força. Pode ser um problema na fonte (verifique a tensão). Você sabe utilizar a bios? Se sim, entre e selecione a configuração padrão da mesma.

unico Problema que o modem é da empresa da internet, então devo ligar e pedi para trocarem ?

E vou restaura as configuração da bios.

EDIT:

Mudei e continua desligando sozinho, :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih! coship? Mesma fabricante dos receptores da Claro... Essa operadora sua é gatonet, não???? é cabo? manda trocar isso daí...

Gatonet ? não a net é só minha :D é cabo sim, liguei pra la eles falaram que vão mandar a assistencia vir aqui, mas ja faz tempo, tão me enrolando, desde de ontem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha um sorvete seco (ZTE) e eu descobri como abrir as configs dele.... depois disso não tive mais problemas... o tio google me ajudou

fica em cima deles, eles tem de trocar. o que tu podes fazer é perguntar "na boa" se eles poderiam te passar as configs do modem, visto que tu quer trocar

daí eles vão dizer que tu não podes....

daí tu diz: já que não posso mexer, mandem alguem para arrumar essa $@#@%& se não eu troco de provedor. estou sem internet a X dias e ninguem vem aqui!!!!!! (fiz com a oi isso, eheheheh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um sorvete seco (ZTE) e eu descobri como abrir as configs dele.... depois disso não tive mais problemas... o tio google me ajudou

fica em cima deles, eles tem de trocar. o que tu podes fazer é perguntar "na boa" se eles poderiam te passar as configs do modem, visto que tu quer trocar

daí eles vão dizer que tu não podes....

daí tu diz: já que não posso mexer, mandem alguem para arrumar essa $@#@%& se não eu troco de provedor. estou sem internet a X dias e ninguem vem aqui!!!!!! (fiz com a oi isso, eheheheh)

KKK to quase mas acho que eles vão trocar quando vierem aqui, se não vim hoje, meu pai vai ficar phuto e vai concertesa amanhã la no provedor, ai eles vem rapidinho :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!